16/07/2010

Como Ganhar Dinheiro em Casa pela Internet!

Você pode usar a Internet e aumentar a sua renda trabalhando à partir de casa. São milhares de ofertas de trabalho pela internet. Neste artigo você vai encontrar algumas boas sugestões:

1) Freelancer

Se você é um escritor, designer, programador, engenheiro ou tem qualquer outro talento ou habilidade específica você pode encontrar muito trabalho online.

Muitas empresas permitem que você divulgue o seu trabalho como freelancer. Para descobrir estas empresas, basta acessar um site de buscas como o Google, por exemplo e digitar a palavra:

"freelancer internet"

Você não tem a segurança de um emprego em tempo integral e os trabalhos podem ser esporádicos. Mas é você quem define o valor cobrado pelas horas trabalhadas ou por cada projeto.

2) Atendimento ao Cliente

Se tem alguma experiência em atendimento ao cliente, você pode fazer isso virtualmente.

Além de seu próprio computador, internet e um telefone fixo, você precisa de um ambiente silencioso. Você também pode escolher seu próprio horário.

3) Recados Virtuais

Você pode ser contratado para realizar tarefas simples, como marcação de consultas, atendimento de recados e ligações de clientes de pequenas empresas, médicos ou outros profissionais liberais.

É ótimo para você, que pode ter uma renda extra em casa e melhor ainda para os profissionais que não necessitam manter um funcionário em tempo integral com salário fixo.

4) Digitação ou Tradução

Suas habilidades em digitação ou o conhecimento de outros idiomas podem lhe render um bom dinheiro extra.

Muitos clientes precisam de alguém para digitar seus trabalhos escolares, monografias, pesquisas e muito mais.

Os Tradutores são mais valorizados ainda e você pode receber um bom valor por cada trabalho.

5) Vendas Diretas

Se você gosta de vendas, considere esta possibilidade. Cada vez mais empresas têm programas de vendas diretas como Monavie, Avon, Natura e Herbalife, por exemplo.

Na maioria destas empresas você não pode ou não consegue vender através da Internet. Mas você pode aumentar a sua clientela usando métodos de prospecção online.

Após um primeiro contato online, você pode vender seus produtos ou aumentar a sua equipe de vendas, quando a empresa oferece remuneração pelo sistema de Marketing de Rede.

Estes são apenas alguns exemplos de trabalhos que você pode fazer em casa usando a internet. Mas existem inúmeras outras possibilidades. Você só precisa ter a necessidade de ganhar um dinheiro extra e disposição para começar.

Se você quer mais dicas sobre como trabalhar em casa pela internet, se cadastre para receber um curso grátis sobre Internet Marketing aqui:

http://www.segredosdowebmarketing.com/

Se você quer mais dicas sobre como escolher uma empresa idônea para trabalhar, leia outros artigos aqui do Blog Lucrativo.

2 comentários:

  1. Ola ,meu nome é Marcos gostei e aprovo este site ,estou a procura de novos desafios por estar desempregado . Gostaria de saber de voces com sinceridade vou lhe dizer a vc que nao tenho muito conhecimento nesta area ,mas nas dificuldades que eu me encontro estou aprendendo todos os dias na net. Tenho uma idéia a por em pratica mas nao tenho conhecimento em fazer um site ou blog ,enfim com o tempo arenderei ,mas na verdade procuro uma alternativa de uma renda aonde acredito que ja achei aqui e naum preciso procurar ,gostaria de saber de voces o que eu poderia trabalhar ,como digitador ,vendas ,etc. Me digam a verdade estou cansado de viver a procura aqui na net,ja que eu naum consigo outra fonte de renda ,oque voces pode me ajudar .
    Grato
    Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tadeu,
    Tudo bem?
    Obrigado por comentar meu artigo.
    Para fazer o seu trabalho e ganhar dinheiro pela internet sem ter conhecimento em sites ou blogs, como você mesmo disse, a maneira mais fácil é você se inscrever em programas de afiliados, que já oferecem tudo que você precisa. Basta fazer a divulgação.
    Para escolher os melhores sistemas de afiliados e para aprender a divulgá-los, leia os outros artigos aqui deste blog e assine gratuitamente um dos meus cursos em http://www.segredosdowebmarketing.com. Assim você vai poder até entrar em contato comigo e aprender as várias metodologias que eu utilizo para promover produtos meus e de outras pessoas.
    Obrigado e Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...