08/07/2010

Escolha Seu Melhor Método de Trabalho pela Internet!

Muitas pessoas me perguntam o que tem que fazer para ganhar dinheiro pela internet.

Para que você possa ganhar dinheiro na internet, primeiro você precisa escolher a forma de trabalho que mais combina com você.

Você tem que escolher um método de trabalho que esteja dentro daquilo que você gosta de fazer para depois dedicar o tempo e o esforço necessário para alcançar seus resultados.

Não adianta tentar ganhar dinheiro sem escolher primeiro o método que combina melhor com você. Se fizer isso, você vai começar e desistir logo.

Não vale à pena o tempo e o investimento necessário se você andar na direção errada. Já percebeu quantas pessoas desistem das escolhas que fazem ao longo das suas vidas?

Quantas pessoas você conhece que escolheram fazer um curso técnico ou superior, ou mesmo um curso de violão, natação ou qualquer outra atividade e nunca chegaram a concluir o curso?

Começam a fazer para agradar outra pessoa ou tomam a decisão errada por impulso. Depois descobrem que não é aquilo que querem e desistem no meio do caminho.

O mesmo vale para o trabalho pela internet. São três passos fundamentais para você chegar ao sucesso em qualquer atividade:

1) Defina seus objetivos: Você precisa escolher uma atividade específica primeiro.
2) Aprenda: Você deve estar disposto a aprender tudo que for necessário sobre aquela atividade.
3) Faça: Você precisa colocar em prática. Nada vai acontecer se você ficar só aprendendo.

Se você não seguir estes três passos na sequência correta, você vai desistir logo. Além de não ganhar nada, você vai acabar perdendo dinheiro e tempo, que é um dos bens mais preciosos e escassos hoje em dia.

Então se você está pensando em ganhar dinheiro pela internet, você precisa primeiro identificar exatamente o que quer fazer.

Depois de conseguir esta informação você estará em condições de buscar os cursos e profissionais que vão te ensinar o que você precisa.

Veja algumas idéias:

  • Será que você gostaria de criar seu próprio ebook, para depois revendê-lo?
  • Ou você prefere revender ebooks e produtos de outras pessoas?
  • Será que você prefere ganhar dinheiro com publicidade no seu blog?
  • Você gostaria de se tornar um especialista em Internet Marketing?
  • Será que você gostaria de fazer parte de alguma empresa de Marketing Multinível?
  • Você não sabe nem o básico sobre internet e gostaria de aprender primeiro?
  • Ou será que você prefere dar palestras virtuais sobre alguma área que entende melhor?

Só você sabe quais são as suas capacidades e os talentos que pode utilizar para ganhar dinheiro pela internet.

Além disso, é muito importante ter um grande motivo ou necessidade.

  • Você tem que ter um sonho e uma necessidade bem definida.
  • Algo que empurre você para frente.
  • Um motivo que faça você perder algumas horas de lazer para se dedicar a esta nova atividade.
  • Algo que você tenha que conseguir a qualquer custo.

Ninguém melhor do que você para descobrir o verdadeiro motivo de estar procurando esta nova atividade.

Então depois de escolher a área específica que você quer trabalhar e depois de identificar o verdadeiro motivo para ganhar este dinheiro extra, você estará em condições de fazer os cursos e de utilizar os métodos de trabalho exatos para atingir o sucesso.

Para facilitar sua decisão, publiquei vários artigos aqui no Blog Lucrativo e indico vários cursos que explicam em detalhes sobre vários desses métodos. Aqui vai uma pequena amostra:

1) Se você não sabe nada sobre Internet Marketing, Marketing de Atração, Marketing Multinível e negócios próprios, então primeiro você deve se inscrever para fazer este Curso Grátis por e-mail:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Assim você vai ter os conceitos básicos para poder passar aos passos seguintes.

2) Se deseja criar o seu próprio produto de informação para depois revendê-lo, ou seja, se você quer aprender como ganhar dinheiro na internet com ebook ou se prefere começar revendendo produtos de outras pessoas, então este E-book vai te ajudar:

http://www.segredosdowebmarketing.com/ebooksw

3) Se você quer ter um blog e ganhar dinheiro com ele, pode aprender todos os segredos em:

Magnet Blogs

Fazer um blog é uma das atividades mais simples da internet. E você pode ganhar dinheiro com ele. Mas precisa aprender primeiro. Algumas estratégias podem melhorar os seus resultados em mais de 1.000% se você souber o que fazer.

4) Se você quer ter grande sucesso e ganhar dinheiro publicando vídeos nas suas páginas e blogs com uma grande facilidade, pode aprender todos os truques e dicas em:

Magnet Tube

5) Se você já tem algum negócio e precisa gerar visitas em alta velocidade para os seus sites, então você precisa aprender as melhores técnicas e segredos para gerar contatos com o Google Adwords em:

Magnet PPC

Procure acessar os sites que recomendei acima e ler os outros artigos dese blog. Se algum assunto despertar mais a sua vontade então este é o caminho que você deve seguir.

2 comentários:

  1. Caramba hein, otimo conteudo. Vc deve ter pesquisado bastante. O duro de manter blogs é que voce precisa estar sempre atualizando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Obrigado por gostar de meus artigos.
    Você tem toda razão:
    Tudo de bom na vida demora e dá trabalho.
    Mas vale à pena.
    Obrigado e Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...