12/07/2010

Tempo Vale Mais do Que Dinheiro no MMN

Qual é o seu bem mais precioso como distribuidor de uma empresa de Marketing de Rede?

Se disse "tempo", então você está certo. Tem pessoas que dizem que tempo é dinheiro. Mas na realidade, tempo vale mais do que dinheiro.

Um fator muito importante e comum a todas as pessoas de sucesso é que eles sabem administrar bem o seu tempo.

Às vezes, é mais fácil dizer do que fazer. Mas você ficaria surpreso com o que pode conseguir aumentando a eficiência do seu tempo em apenas 50%.

Como um profissional de MMN, seu principal fator de geração de renda pode estar no recrutamento.

O segredo mais importante do Marketing de Rede é você ser o melhor em prospecção e estar 100% focado nela.

Você tem que concentrar o seu trabalho nos scripts e nos treinamentos oficiais da empresa. Estude este material e coloque em prática sempre que puder.

Só existe uma forma de aumentar as suas habilidades em convidar pessoas e apresentar o negócio. E é colocando o sistema em prática todos os dias.

Fazendo isto, você aprende a ouvir o seu prospecto, passa a fazer as perguntas certas e não fala mais do que o necessário.

Colocando em pratica o método de trabalho da empresa, você não perde mais tempo com pessoas desinteressadas. Você passa a administrar melhor o seu tempo e fala somente com quem realmente tem interesse.

Ou então, você parte para o próximo candidato da lista sem deixar a impressão que recebeu uma rejeição. O candidato desinteressado vai sentir que você dá valor ao seu precioso tempo e não depende somente dele. Todo o processo se torna cada vez mais rápido, menos emocional e mais eficiente.

Às vezes pensamos que os melhores recrutadores são os que falam muito. Mas isso não é verdade.

Os recrutadores mais eficazes são os que apresentam para o maior número de candidatos e que sabem ouvir.

Agora você deve estar se perguntando:

Como eu posso admininstrar melhor o meu tempo?

Para planejar e gerenciar o seu tempo com mais eficiência você precisa ter foco. O foco é uma palavra que usamos sempre, mas a maioria das pessoas não coloca em pratica no dia a dia.

No Marketing de Rede ou em qualquer atividade onde você é o seu próprio patrão, você precisa estar 100% focado nas atividades que geram dinheiro. Durante este período, todas as outras atividades são secundárias e você tem que deixar para depois.

Determine as atividades que devem ser feitas primeiro, todos os dias.

Você pode por exemplo:

  • Espalhar o convite.
  • Apresentar a oportunidade de negócio.
  • Apresentar os produtos.
  • Conhecer novos prospectos.
  • Divulgar seus negócios usando a internet.
  • Ou qualquer outra atividade que possa gerar renda para você.

Se possível, durante este tempo desligue a TV e o celular. E não perca tempo lendo emails, por exemplo.

Evite a todo custo bater papo usando SKYPE ou MSN, a não ser que esteja usando eles para vender seus produtos ou cadastrar novos distribuidores.

Dedique o tempo que for necessário para as atividades que você escolheu e use uma sala ou escritório apropriado. Talvez duas ou três horas sejam suficientes para você se dedicar à tarefa de criação de riqueza. Sua mente precisa estar 100% concentrada nela para você tirar o melhor proveito desse tempo.

Talvez no início você precise fazer algumas atividades com baixa remuneração, mas à medida em que for praticando, você vai descobrir cada vez mais atividades que dão dinheiro à longo prazo e vai saber administrar seu tempo para se concentrar cada vez mais nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...