27/07/2010

Ganhe Dinheiro Online com o Social Oomph!

Você quer automatizar todo o seu trabalho no Twitter e ainda ganhar dinheiro indicando uma ferramenta grátis e totalmente online?

No artigo Automatize o Twitter usando o Social Oomph eu mostrei como você pode se inscrever para usar esta poderosa ferramenta de automação do Twitter.

O Social Oomph também é muito conhecido como Tweet Later, que era o nome usado antigamente.

Ele já possui recursos muito úteis, se for usado apenas na sua versão gratuita. E existem muitos outros recursos na sua versão profissional paga, se houver necessidade.


Mas hoje estou aqui especialmente para mostrar uma outra grande vantagem do Social Oomph.

Você Ganha 40% de comissão por indicar o Social Oomph, se fizer parte do seu Sistema de Afiliados.

Isso mesmo.

Você ganha 40% de comissão sobre a assinatura mensal de cada pessoa que você indicar, quando ele ou ela atualizarem a conta para a versão Profissional do Social Oomph.

E você recebe esta comissão mensalmente durante todo o período de tempo que o seu afiliado estiver pagando a assinatura mensal para usar o Social Oomph Profissional.

Isso significa que, enquanto o seu indicado estiver pagando a mensalidade, você recebe 40% do pagamento dele a cada mês.

Se ele cancelar a assinatura e mais tarde atualizar novamente, então você começa a receber novamente a sua comissão a partir deste momento em diante.

Não há limite para o número de pessoas que você pode indicar. Você pode fazer as contas para ver que é uma oportunidade excelente, este Sistema de Afiliados.

Veja a figura acima mostrando que já ganhei mais de 100 Dolares, ou seja, quase R$ 200,00 do Social Oomph. E eles fazem o pagamento sempre que você acumular mais de 30 Dolares de comissão.

Então não perca mais tempo. Clique Aqui Agora e faça parte do Social Oomph. Depois se inscreva no Sistema de Afiliados e comece a divulgar o seu link personalizado no seu blog, site, Twitter, email e muito mais.

Além de indicar uma ferramenta muito útil para todas as pessoas que tem ou que querem ter muitos seguidores no Twitter, você também pode estar indicando para empresas e celebridades que usam o Twitter diariamente ou possuem milhares de seguidores.

Veja uma pequena amostra do que você pode fazer com ele:



  • Encontre facilmente milhares de potenciais amigos que atendam a critérios específicos que você procura.
  • Seja você mesmo encontrado por eles, usando palavras-chave específicas.
  • Mostre a sua descrição de perfil personalizada para as pessoas que encontrar, e até mesmo faça o teste A / B na descrição do seu perfil.
  • Administre todos os seus novos seguidores em todas as suas redes sociais (Twitter e Facebook) em um grupo onde você possa facilmente analisá-los e decidir quem você quer seguir, ignorar ou bloquear. Este é um poupador de tempo poderoso.
  • Coloque as pessoas que você seguiu em todas as suas contas em um grupo comum, onde você pode monitorá-los para ver as menções, DMs, quais deles estão seguindo você de volta, quais deles se tornam inativos, etc
E tem muito mais...

Acesse já o Social Oomph Clicando Aqui ou leia o artigo onde eu mostro como se inscrever Clicando Aqui!

2 comentários:

  1. Bacana seu blog,estou criando um blog com conteudo de: trabalho,cursos e concursos, e estou tentando criar um sistema de afiliados que eu tenha alguma renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marx,
      Tudo bem?
      Esta é uma ótima idéia.
      Faça um bom planejamento para ter um blog excelente.
      Com certeza poderá ajudar muitas pessoas nos assuntos relacionados com trabalho, cursos e concursos.
      Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...