20/10/2010

Como Anunciar o Seu Site Usando o diHITT

Você sabia que é possível anunciar o seu site ou blog de graça usando o diHITT? Pois agora você vai ver como isso é possível.

O diHITT é uma comunidade onde os participantes publicam notícias criadas por eles próprios ou notícias que encontram nos meios de comunicação.

Os seus amigos do diHITT podem ler as suas notícias e votar nelas. Você também pode ler as notícias publicadas pelos seus amigos e votar nas que gostar.

Esta é a função principal do diHITT, mas não é a única.

O diHITT tem outras funções semelhantes às outras redes sociais como o Facebook ou o MySpace, por exemplo. Você também pode fazer muitas atividades como:

  • Adicionar amigos.
  • Enviar mensagens.
  • Indicar as notícias que você publicou.
  • Criar um blog dentro do próprio diHITT.
  • Criar comunidades e muito mais.

Com tantas funções, o diHITT acaba sendo mau utilizado por algumas pessoas. Então eu recomendo que você leia a ajuda do diHITT para não entrar em desacordo com outros membros da comunidade.

Um dos erros mais comuns que os novatos cometem é enviar mensagem para um grande número de pessoas com assuntos inapropriados.

Você não pode, por exemplo enviar uma mensagem para todos os seus amigos pedindo para lerem determinada notícia, oferecer alguma oportunidade de negócio ou tentar vender algum produto.

Envie mensagens somente quando o assunto for importante e envie para todos os amigos somente quando o assunto for do interesse de todos.

Para indicar as suas notícias, use o botão de Indicações e não o botão de Mensagens. Assim as suas mensagens não vão ser consideradas como SPAM e você não vai ser considerado um usuário antipático por todo o grupo.

Então Como Anunciar o Seu Site de Graça Usando o diHITT?

Um grande recurso que eu gosto de usar é a integração do Blog Lucrativo com o diHITT através do Feed do blog.

Se você tem um site dinâmico, com conteúdo de notícias atualizado constantemente ou se você tem um blog, vale à pena cadastrar o Feed do seu site ou blog no diHITT.

Com esta integração, todos os novos artigos do seu site ou blog serão publicados automaticamente no diHITT em forma de notícias e os seus amigos poderão votar nelas.

O seu blog também ficará mais bem posicionado nos buscadores, por causa dos links do diHITT que apontarem para os seus artigos.

Para aprender mais sobre o diHITT, leia o artigo Como divulgar seu negócio no diHITT sem prejudicar a comunidade. Depois participe desta excelente comunidade para fazer boas amizades e divulgar as suas notícias.

2 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Jorge Scarpin e meu blog é finalista na categoria de Economia. Gostei muito de seu blog e já registrei meu voto.
    Se quiser conferir meu blog, o endereço é: http://professorscarpin.blogspot.com/.
    Se quiser votar também, agradeço.

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor Scarpin.
    Gostei muito do seu blog e já adicionei aos meus blogs favoritos.
    Obrigado pelo voto e pelo comentário.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...