12/10/2010

Você Precisa Desenvolver Suas Habilidades!

Para ter sucesso com o Internet Marketing, com o Marketing Multinível ou em qualquer outra área, você precisa desenvolver as suas habilidades.


As pessoas sempre me perguntam:


  • Se devem fazer este ou aquele curso.
  • Se devem participar deste ou daquele negócio.
  • Se devem seguir este ou aquele mentor.

Geralmente eu recomendo os cursos que eu mesmo criei ou que participei como aluno. Também recomendo métodos de trabalho e negócios que eu mesmo participo.

Quando não faço parte de algum negócio ou curso que estou recomendando, pelo menos sei que os meus parceiros de negócio já experimentaram.

Por isso é muito importante fazer parte de alguma comunidade e interagir com outros profissionais do mesmo ramo de atividade.

Evite trabalhar sozinho numa área nova, que você ainda desconhece. Esta troca de experiências é muito boa para ambas as partes.

Seguindo um grupo de pessoas que estão na mesma direção, você consegue economizar meses ou até alguns anos de tentativa e erro.

Em alguns casos você pode não ter acesso a este grupo pessoalmente. Mesmo assim você pode se beneficiar das informações que eles oferecem através dos seus cursos, seminários, conferências, blogs e newsletters, por exemplo.

Porém, no momento de comprar estes ebooks, fazer cursos ou participar de determinados negócios, a decisão tem que ser sua.

Você deve tomar esta decisão, com base na seguinte pergunta:

Qual habilidade específica você está precisando aprender ou desenvolver agora?

Aprender ou desenvolver uma determinada habilidade pode permitir que você caminhe mais rápido em direção aos seus objetivos.

Quer dois exemplos?

Exemplo 1: A habilidade que você pode estar precisando aprender no momento é Gerar Tráfego Qualificado e Gratuito para o seu blog e com isso aumentar os ganhos com os anunciantes.

Exemplo 2: Outra coisa que você pode estar precisando é ter a habilidade necessária para Melhorar as suas Campanhas de E-mail Marketing.

Se o curso que você está analisando ensina exatamente o que você precisa no momento, então faça o curso.

Mas se você está prestes a comprar o curso apenas porque a carta de vendas prendeu a sua atenção, então não tome uma decisão precipitada agora.

Procure se informar mais à respeito do curso e aguarde o momento em que ele vai se tornar útil e atender às suas necessidades.

Se não refletir antes de tomar a decisão, você acaba formando uma pilha de cursos, livros, ebooks e informação de toda espécie, sem colocar em prática o que eles ensinam.

Como eu já paguei para fazer muitos cursos, sei exatamente aqueles que podem ajudar você a desenvolver as suas habilidades.

Você também tem como saber exatamente qual curso ou produto pode estar precisando no momento, antes mesmo de comprar.

Para ajudar na sua descisão, eu recomendo que você leia toda a informação que eu disponibilizo gratuitamente aqui no Blog Lucrativo e também no meu Curso Grátis de Internet Marketing.

Com o passar do tempo você vai entender como funciona o nosso sistema de trabalho e vai aprender para que serve cada curso ou cada oportunidade de negócio.

À medida em que tudo começar a fazer mais sentido, você vai poder escolher o curso certo no momento certo.

Então lembre-se de fazer os cursos no momento em que forem úteis para o desenvolvimento das suas habilidades pessoais e quando ajudarem você a alcançar os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...