12/12/2010

Como Atrair as Pessoas Para o Marketing de Rede?

Atrair pessoas para a sua empresa de Marketing de Rede está cada vez mais difícil porquê a concorrência anda muito elevada.

Então como você pode atrair pessoas tão desconfiadas, que não sabem exatamente que negócio é melhor e em que pessoas elas podem confiar?

À essa altura, você já deve ter experimentado todo tipo de prospecção:

  • Já participou de eventos ao vivo.
  • Demonstrou os produtos e a empresa para todo tipo de pessoas.
  • Já espalhou anúncios por toda a internet.
  • Gastou dinheiro com todo tipo de publicidade paga.
  • Você já deve ter um perfil nas principais redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter.
  • Talvez até mesmo você já deve ter o seu próprio blog.

Mas você não entende porquê apesar de todo esse esforço as pessoas continuam não querendo falar com você à respeito da sua oportunidade de negócios. Ter novos distribuidores então, nem pensar.

Enquanto isso você fica de longe acompanhando pessoas como eu e meus parceiros de negócio, que conseguimos atrair pessoas automaticamente todas as semanas nas redes sociais, nas nossas listas de email.

Além disso, a rede de novos distribuidores da nossa oportunidade de negócios aumenta a cada semana sem que tenhamos que convidar ninguém. São elas que vêm até nós dispostas a trabalhar conosco mesmo sem saber qual é a nossa oportunidade. E você não entende como isso é possível.

A boa notícia é que aqui eu dou a resposta. Eu vou mostrar exatamente porquê isso ocorre.

As redes sociais, incluindo o YouTube, os blogs, um sistema profissional de autoresponder, apoiados por páginas de captura estão entre as melhores formas de você atrair pessoas interessadas no seu negócio.

Mas tem uma maneira correta de você lidar com tudo isso e atrair o público-alvo correto para a sua oportunidade.

Então o que você tem que fazer é o seguinte:

Você deve ter conteúdo de qualidade.

  1. Escreva textos, anúncios, artigos do blog e mensagens nas redes sociais ensinando as pessoas sobre aquilo que você já sabe ou que está disposto a aprender. E que certamente pode ajudá-las nos seus negócios.
  2. Quando estiver ensinando essas pessoas, você também deve indicar cursos e ferramentas de trabalho que elas podem precisar. Você pode fazer isso usando seus próprios produtos digitais ou usando sistemas de afiliados.

Você tem que repetir este processo diariamente até as pessoas ganharem confiança em você, percebendo que você está tentando ajudá-las.

Enquanto estiver ensinando essas pessoas, elas vão se aproximar cada vez mais de você pagando pelos cursos de sistemas de afiliados que você recomenda e garantindo a você uma renda crescente, mesmo daquelas pessoas que não se juntarem à sua oportunidade de negócios.

Depois disso você vai começar a falar com pessoas que podem estar interessadas no seu negócio. Mas são poucas no começo e isso é normal.

Para aumentar o número de pessoas interessadas no seu negócio, você precisa gerar tráfego todos os dias, publicando novos artigos no blog e copiando um resumo deles nas redes sociais.

Você já deve ter percebido que isso dá trabalho. Mas agora eu vou explicar porquê tem que ser assim mesmo e vale à pena.

Tem inúmeras pessoas dizendo que ganham dinheiro trabalhando em casa pela internet.

Mas se você notar bem, elas estão mudando de negócio todos os dias, não sabem exatamente o que querem e nem estão dispostas a ensinar nada a você.

Além disso, elas se escondem das pessoas e você não sabe nada sobre elas. Você digita no Google e não encontra o nome delas. Você não encontra essas pessoas nos blogs e nem nas redes sociais e nem sabe se elas existem.

Mas então como essas pessoas estão oferecendo oportunidade de ganhar dinheiro fácil na internet? É muito simples.

Observe a caixa de entrada (ou de SPAM) do seu email. Estão entupidas com dezenas de mensagens repetidas das mesmas pessoas oferecendo novas oportunidades de negócios todos os dias sem ensinar nada a você.

Eles sempre dizem que chegou a hora de você ganhar dinheiro fácil e rápido porque eles descobriram a verdadeira mina de ouro na internet.

Mas isso é SPAM, porque eles descobriram o seu endereço de email juntamente com o de outras milhões de pessoas que definitivamente não preencheram um formulário opti-in para receber as mensagens deles.

Além disso, a oportunidade que eles oferecem só beneficia a eles próprios. Basta observar que eles não têm nada para te ensinar e estão pulando de galho em galho anunciando uma nova oportunidade de negócios diferente todos os dias, que depois de uma semana não existe mais e você não aprendeu nada com eles.

Sem contar que eles só utilizam métodos pagos de divulgação massiva. Anúnciam em serviços pagos que atingem milhões de leitores. E mandar milhões de emails todos os dias tem o seu custo e não produz nenhum resultado se for feito na forma de SPAM.

Felizmente nem todos agem assim.

Se todas as pessoas agissem assim, seria impossível trabalhar e ganhar dinheiro honestamente pela internet. Além de muitas dessas oportunidades serem ilegais, não tém sustentabilidade a longo prazo e ferem diversas regras básicas e leis internacionais do Marketing de Rede.

O pior de tudo é que a concorrência é muito grande e você não tem a menor chance em entrar para esses negócios e usar os mesmos métodos que eles já utilizam a anos. Eles têm a lista deles e é isso que gera renda para eles. Uma renda temporária, enquanto eles não criam o próximo negócio.

Então como sair dessa?

Você só tem um caminho: Você tem que se diferenciar da multidão oferecendo algo exclusivo que a maioria das pessoas não conhece, mas está desesperadamente precisando.

Você tem que se tornar um especialista no Marketing de Atração.

Para isso você tem que oferecer algo de muito valor para as pessoas durante vários meses enquanto vai montando todo o seu Sistema de Internet Marketing.

Você vai ser completamente diferente da grande maioria das pessoas e estará ajudando centenas e até milhares de pessoas.

E as recompensas são muitas:

  • Cada vez mais pessoas vão procurar e encontrar você nos motores de busca como o Google, por exemplo.
  • Você vai atrair essas pessoas sem gastar nenhum dinheiro com publicidade.
  • Você estará ganhando dinheiro durante o processo de geração de contatos, ao invés de estar gastando dinheiro.
  • E cada vez mais pessoas se juntarão automaticamente à sua oportunidade de negócio, mesmo sem saber qual é a sua oportunidade.

Isso vai ocorrer simplesmente porque você se tornou um líder que elas querem seguir e elas ganharam bastante confiança em você. Mas isso leva tempo e poucas pessoas estão dispostas a fazer.

Por isso eu recomendo que você se junte às poucas pessoas que estão praticando esse método.

Se você ainda não se inscreveu no meu Curso Grátis de Internet Marketing por email, então Clique Aqui para se inscrever agora mesmo.

Assim você vai atrair o público-alvo que deseja para o seu negócio e com dinheiro no bolso para investir.

6 comentários:

  1. Ola! Adorei o post, vendo pela internet, porem não vejo meu lucro! Já me inscrevi no curso grátis, vamos ver se gosto e conheço os outros..
    Obrigada! Bjim
    WWW.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor,
    Tudo bem?
    Que bom que gostou do artigo.
    Tenho certeza que vai gostar do curso grátis.
    Parabéns pelo seu blog.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá ,

    Parabéns pelo seu artigo ,muito interessante .

    Realmente está aumentando o número de distribuidores e fica cada vez mais dificil recrutar pessoas para nossa oportunidade .

    Sucesso
    Emerson Rocha
    http://blog.emersonrocha.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Emerson Rocha!
    Além de aumentar bastante o número de distribuidores, o universo de empresas também aumenta cada vez mais!
    Por isso é tão importante você se diferenciar da multidão através do seu próprio sistema de internet marketing.
    Assim você vai se transformar num expert no seu nicho de mercado.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo artigo!!! Diante da grande concorrência existente devemos ter um diferencial, praticando o Marketing de Atração. É ajudando as pessoas a ganharem dinheiro que ganharemos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio Flavio,

      Tudo bem?

      Exatamente!

      Quando nos concentrarmos em ajudar quem está conosco no negócio, em vez de tentar recrutar cada vez mais e mais pessoas, temos muito mais a ganhar com o poder da duplicação!!!

      Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...