08/12/2010

O Meu Negocio Multinível Nao Decola! Então O Que Fazer?

O Meu negócio de Marketing Multinível não decola! Isso é o que eu ouço das pessoas quase todos os dias.

Elas vêm até mim para pedir ajuda e reclamam por não estarem conseguindo nenhum sucesso e nem ganhando dinheiro com os seus negócios.

Para minha surpresa, apesar de toda essa frustração, muitas pessoas ainda gostam da sua empresa e do seu patrocinador, mas não conseguem ganhar dinheiro, vender os produtos e nem atrair novos distribuidores.

Então o que eu falo para ajudar essas pessoas?

Eu mostro que o problema não está na empresa, no patrocinador e nem nelas mesmas. Você está duvidando disto? Então veja o porquê!

1) Porquê o problema Não Está na sua Empresa?

Se você está numa Empresa Séria de Marketing Multinível onde muitas pessoas têm sucesso comprovado, então como o problema pode estar na sua empresa?

É claro que essas pessoas estão realizando algo bem diferente daquilo que você está fazendo no dia-a-dia.

Ou então elas realizaram um conjunto de tarefas no passado, que estão produzindo frutos para elas hoje nesta empresa.

Mas seja qual for o caso, elas estão conseguindo os resultados desejados na mesma empresa que você está.

Isso prova que o problema não está na empresa, mas sim no sistema de trabalho.

2) O problema também não está no patrocinador.

Um dos requisitos para você se tornar bem sucedido na sua empresa de MMN ou em qualquer outro negócio é você se tornar completamente independente de tudo e de todos.

Eu falei sobre isso detalhadamente no artigo "Quer Se Tornar Um Líder Na Sua Empresa de MMN? Então Seja Independente". Pare agora e Clique Aqui para ler o artigo.

Depois de ler este artigo, você vai entender que o problema também não está no seu patrocinador, mas sim no sistema de trabalho.

3) Agora vamos ver porquê você não está tendo sucesso e isso também não tem nada a ver com você mesmo.

Não estou falando das suas atitudes, porquê são justamente as suas atitudes que vão trazer o seu sucesso. Definitivamente não é disso que estou falando.

Eu quero mostrar que o seu sucesso não tem nada a ver com a sua condição atual:

  • Sua escolaridade
  • Sua condição financeira
  • Local de Residência
  • Sexo
  • Cor
  • Idade (exceto algumas empresas, que só aceitam maiores de 18 anos)
  • Habilidade em vendas ou negociação
  • Habilidade em falar em público, entre outras

Claro que quanto mais você procurar desenvolver as suas habilidades, mais pessoas vai atrair e o seu sucesso vai ocorrer de uma forma muito mais rápida e com menor esforço.

Mas deve ficar bem claro na sua mente que qualquer tipo de pessoa pode ter sucesso no Marketing Multinível.

Eu conheço muitas pessoas de grande sucesso no Marketing Multinível. São verdadeiros milionários.

É verdade que algumas dessas pessoas parecem já ter nascido ricas e bem sucedidas.

Mas também é verdade que muitas delas não tinham nenhum dinheiro antes de entrar para esse negócio, não tinham muito estudo e vieram de bairros pobres da periferia.

Então como podemos explicar o sucesso de pessoas que aparentemente não pareciam ter nenhum dos requisitos necessários para atrair e liderar grandes equipes? Claro que isso também mostra que o problema não está em você, mas sim no sistema de trabalho.

A essa altura, você já deve ter percebido que a resposta definitiva para todas estas três situações é uma só:

Você vai se tornar bem sucedido na sua empresa somente depois que tiver um "SISTEMA" capaz de atrair para você as pessoas que nunca conseguiria atrair sem ele.

Este sistema já era utilizado por pessoas que usavam métodos tradicionais de recrutamento no passado e se tornaram grandes líderes. Mas hoje é praticamente impossível obter os mesmos resultados usando o método tradicional.

Então você precisa se adaptar aos novos tempos, utilizando um sistema totalmente automatizado que seja capaz de gerar para você:

Atração: Você precisa atrair centenas de contatos (ou prospectos) altamente qualificados e totalmente de graça.

Rentabilização: Você deve ter uma renda dos seus prospectos, mesmo daqueles 97% que não vão se juntar à sua oportunidade de negócio.

Formação: Você precisa urgentemente treinar centenas ou milhares de pessoas sem estar presente o tempo todo.

Duplicação: Este sistema deve ser duplicável para que toda a sua equipe possa se beneficiar para ter um crescimento explosivo e exponencial.

Então você já entendeu que precisa se concentrar na criação do seu próprio sistema, se quiser ter o mesmo sucesso alcançado pelos seus líderes.

E certamente você não vai conseguir isso seguindo o mesmo caminho que eles têm dito para você percorrer. Basta olhar os seus resultados.

Então você precisa de treinamento específico para entender como o Marketing de Atração pode ser aplicado na montagem do seu próprio Sistema de Internet Marketing.

A boa notícia é que eu ofereço um Curso Totalmente Grátis por email para ensinar tudo isso a você. Basta Clicar Aqui para fazer a sua inscrição no meu Curso Grátis de Internet Marketing.

Enquanto estiver fazendo o curso, você vai entender porquê o Seu Sucesso e principalmente a Sua Renda, não podem depender da sua empresa do seu patrocinador e nem de você mesmo.

Os seus resultados vão depender somente das suas atitudes e da montagem do seu sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...