02/12/2010

Aprenda Segredos Sobre Como Ter Um Blog Lucrativo!

Sempre tem muitas pessoas me perguntando se eu posso revelar alguns segredos para que elas também possam ter um Blog Lucrativo. Claro que existem algumas dicas que eu posso revelar aqui.

Vamos falar sobre os negócios que são mais lucrativos para você promover.

É claro que você pode usar o seu blog para ganhar dinheiro com o Google Adsense. Mas enquanto você não conseguir muito tráfego, estou falando de algumas centenas de visitas diárias, você vai demorar a receber o seu primeiro pagamento de 100 dolares do Google.

Então como você pode melhorar os seus ganhos, tornando o seu blog mais lucrativo?

Um dos segredos é você escolher outros negócios para promover usando o seu blog.

Veja algumas sugestões:

  • Você pode promover Sistemas de Afiliados.
  • Aproveite o seu blog para divulgar o site da sua empresa.
  • Promova Lojas Virtuais.
  • Divulgue o Mini Site de produtos digitais que você adquiriu com direitos de revenda.
  • Promova as ferramentas de trabalho que você usa na internet e que pagam comissão.
  • Você também pode divulgar cursos, seminários online e eventos.
  • Use o seu blog para atrair cadastros para suas listas de email.
  • E muito mais...

Vamos supor que você esteja recebendo alguns centavos por cada clique no Adsense, dependendo da palavra-chave e do anúncio. Ao promover outros negócios no seu blog, há uma grande chance dos ganhos serem muito maiores.

Eu mesmo já mostrei aqui no Blog Lucrativo como existem Sistemas de Afiliados e Cursos de altíssima qualidade que pagam bem mais do que R$ 100,00 por cada venda gerada através do seu link de divulgação.

Se você estiver promovendo um Sistema de Afiliados que paga R$ 100,00 de comissão por cada produto vendido por exemplo, veja como os seus ganhos podem ser muito maiores.

Cada caso é diferente, mas supondo que você precise levar 100 visitantes para o site de vendas deste produto até conseguir uma venda, então significa que o artigo do seu blog, banner ou link precisa ter 100 cliques para você conseguir 100 reais.

Agora vamos comparar com o Google Adsense.

Talvez sejam necessários pelo menos 50.000 visualizações de páginas e entre 500 a 1.000 cliques nos anúncios para que você receba seu primeiro pagamento de 100 dolares no Adsense.

Então um dos maiores segredos que eu ensino é você escolher os melhores negócios e Sistemas de Afiliados que podem tornar o seu blog altamente lucrativo. Mas não é só isso.

Você também precisa:

  • Publicar muitos artigos usando critérios bem definidos.
  • Atrair uma grande quantidade de visitas para o seu blog.
  • Otimizar os textos dos artigos, títulos e palavras-chave.
  • E esta otimização deve ser feita principalmente com base nas próprias estatísticas do seu blog.

Mas não faça uma otimização somente para os motores de busca como o Google, por exemplo.

Lembre-se que você tem leitores. Então a otimização dos artigos também deve ser feita para eles.

O resultado de um bom trabalho com blogs é que você vai ter uma alta taxa de retorno dos leitores e você terá resultados muito melhores com muito menos esforço.

Para que você possa colocar estes segredos na prática, além de aprender muitos outros segredos que eu uso no dia-a-dia, eu criei o Curso Online Blog Lucrativo. Faça agora mesmo a sua inscrição Clicando Aqui.

Você vai aprender de uma maneira bem simples, prática e objetiva a transformar o seu blog numa verdadeira máquina de dinheiro, mesmo se você estiver pensando em ter um blog gratuito para começar.

Também não importa se você é um completo novato nesta área e não sabe nada sobre blogs. Eu vou ensinar tudo desde o básico. Então faça já a sua inscrição.

2 comentários:

  1. Gostei demais da postagem, eu investi no Hosting Premium que vem com um blog do Wordpress e por falta de suporte ele esta na gaveta porque não entendi nada de como fazer várias coisas dentro dele. Foi ai que a uns 10 dias criei um blog gratuito:www.dinheirovivoagora.blogspot.com e que já esta me dando seguidores. Tenho aprendido muito com suas postagens que tem um linguajar fácil de ser compriendido e fácil de colocar em prática sem termos técnicos. Quero aprender muito mais para ter uma credibilidade perante as pessoas e me tornar um líder para elas fornecendo produtos e cursos gratuitos.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Alfeu,
    É como eu sempre digo...
    Um blog gratuito do Blogger é simples e traz resultados para quem está começando nesta área.
    Enquanto isso, um blog profissional WordPress é altamente recomendável quando você tem um pouco mais de experiência e recebe treinamento adequado.
    Com certeza vou continuar te ajudando.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...