05/09/2011

Como a Divulgação Online de Marketing Multinível Deve Ser Feita?

Gerar prospectos qualificados para a sua oportunidade de marketing multinível, usando métodos de divulgação online, pode ser extremamente difícil para aqueles que não sabem aproveitar o poder da internet.

Mas se você dominar os princípios do marketing de atração, a sua empresa de marketing multinível pode se transformar numa verdadeira mina de ouro.

Todos os dias, milhares de pessoas estão à procura de oportunidades de marketing de rede na internet.

E tudo que você precisa fazer é se posicionar da maneira correta para capturar essas pessoas, enquanto elas realizam uma pesquisa online sobre oportunidades de Marketing Multinível.

Aqui estão os passos necessários para você gerar quantidades ilimitadas de prospectos usando métodos de divulgação online:

Passo 1: Evite usar o site da sua empresa e tenha o seu próprio Blog pessoal.

Não é o site fornecido pela sua empresa que é ruim para a divulgação online.

Mas a verdade é que ele não é o instrumento ideal para você se diferenciar dos outros distribuidores da sua empresa e tem dois motivos para você acreditar nisso:

1) É praticamente impossível você se destacar dos outros e usar o poder do marketing de atração, tendo o mesmo site que milhares de outros distribuidores estão usando.

2) O segundo motivo é que você simplesmente não tem nenhum controle sobre o site que a sua empresa lhe forneceu.

  • Você não pode controlar o conteúdo que vai ser publicado no site.
  • Não vai ter controle sobre as atualizações, cópias de segurança e a disponibilidade do site.
  • E você também não tem a chance de interferir na classificação desse site nos motores de busca.

Um blog bem classificado nos motores de busca é fundamental para você receber tráfego grátis de buscadores como o Google, Yahoo, Bing e Ask.

E esse tráfego pode rapidamente ser transformado em contatos altamente qualificados quando você usa a divulgação online.

Passo 2: Marketing de Artigos é um excelente método de divulgação online.

Outra forma grátis de gerar toneladas de contatos usando métodos de divulgação online é você publicar artigos na internet.

Esta estratégia é bastante simples e tudo que você precisa fazer é escrever artigos sobre a sua empresa e sobre os produtos que ela oferece.

Se dedicar parte do seu tempo escrevendo artigos de qualidade, eles ficarão bem classificados nos motores de busca e poderão ser distribuídos a diversos outros sites, blogs e redes socias por meio da recomendação dos leitores satisfeitos.

Marketing de Artigos é uma estratégia fantástica porque você pode escrever um artigo uma única vez e ele pode se tornar viral.

Passo 3: Ezines

Se você não ainda não sabe, Ezines são como Revistas Eletrônicas, que podem ser diárias, semanais ou mensais.

Na verdade são simples emails com algum conteúdo, notícias, atualidades e dicas sobre um determinado tema.

Existem milhares de revistas eletrônicas circulando na internet todos os dias.

Muitas delas permitem que você anuncie gastando pouquíssimo dinheiro em publicidade.

Para usar esta estratégia de divulgação online, aqui está o que você precisa fazer:

  1. Primeiro você precisa identificar as ezines que tem o mesmo público-alvo que você pretende atrair para a sua empresa de marketing multinível.
  2. Depois, basta se inscrever nos inúmeros sites que oferecem a possibilidade de você se cadastrar deixando o nome e email para receber suas newsletters e ezines.
  3. Em seguida você deve enviar um email para o proprietário da ezine solicitando permissão para promover o seu produto.

Depois de aprovado, o seu anúncio vai ser enviado para os assinantes da revista eletrônica.

Com este método de divulgação online você tem a oportunidade de colocar a sua oferta diante de 50 a 200 mil pessoas ou mais, de uma única vez.

Se o seu anúncio for muito interessante, você pode facilmente obter mais de 2.000 a 5.000 prospectos qualificados em um único dia.

Você acabou de conhecer alguns dos métodos de geração de contatos na internet que os grandes líderes de sucesso estão usando nesta indústria.

Estes são alguns dos melhores métodos que você pode usar para começar a gerar uma grande quantidade de prospectos qualificados para a sua empresa de marketing multinível, com estratégias de divulgação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...