02/09/2011

Como Ter Negócios em Expansão na Internet

Se você está começando agora a trabalhar com o marketing pela internet, então deve estar procurando dicas sobre como ter negócios em expansão.

Você pode até ter feito a sua primeira venda ou até mais do que isso, mas ainda não deve saber como desenvolver esse trabalho em tempo integral e ter negócios em expansão sustentável.

Mas não se preocupe, você não é diferente de nenhuma daquelas outras pessoas que estão envolvidas com o marketing na internet.

Você pode até se tornar uma daquelas pessoas de sucesso, que possuem o seu próprio sistema para ganhar dinheiro agora.

No começo, todos eles tinham a mesma dificuldade para manter os seus negócios em expansão.

Mas para superar esta dificuldade, a melhor ação que você pode tomar é se manter em contato com os visitantes que atraiu para o seu site ou blog.

É óbvio que você precisa atrair os visitantes primeiro, empregando técnicas de geração de tráfego.

Mas depois disso, você não pode deixá-los sair sem dar a oportunidade de entrarem em contato com você mais tarde.

O grande erro das pessoas mais mais inexperientes em internet marketing é gastar um monte de dinheiro, tempo e esforço em publicidade para persuadir as pessoas a visitarem o site e depois esperar que eles comprem imediatamente.

Para ter negócios em expansão, você precisa usar as estatísticas do marketing à seu favor.

Está provado que as pessoas precisam ser expostas a um determinado produto, entre sete e oito vezes, antes de se decidirem pela compra.

Sim, é verdade que até existem pessoas que compram imediatamente, mas 7 a 8 vezes são números válidos para a maioria das pessoas.

Então, como você pode acreditar que vai fazer um bom número de vendas, se permitir que os seus visitantes deixem o seu site após a primeira visita, a segunda, ou mesmo a terceira?

Você percebeu então, a importância de encontrar uma maneira de manter contato com eles.

Mas como você pode manter contato com os visitantes do site para ter os seus negócios em expansão na internet?

A melhor maneira é você instalar um formulário de contato em cada site ou blog.

Você também pode criar uma página de captura de contatos específica para esta finalidade.

Além disso, os clientes que preencherem os dados nesses formulários ou páginas de captura, devem ser levados ao seu sistema de email marketing com autoresponder.

Assim você vai conseguir manter uma relação permanente com eles, podendo mostrar o seu produto ou serviço muito mais do que sete ou oito vezes.

Este processo é fundamental para aumentar as suas conversões online e manter os seus negócios em expansão.

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