21/09/2012

Descubra Estratégias do Ciclo de Vida das Vendas e Marketing!

No mundo dos negócios, tudo gira em torno de vendas e marketing, especialmente na internet.

Porém existe uma grande necessidade de se ter uma estratégia de publicidade segura e confiável, que seja capaz de atrair a atenção do consumidor tanto na internet quanto no mundo físico.

Os profissionais de marketing do mundo todo utilizam técnicas relacionadas com o ciclo de vida do marketing, para desenvolverem melhores estratégias de vendas.

Isto se aplica principalmente ao uso de incentivos para encorajar os atuais clientes a comprarem mais dos seus produtos ou serviços.

O objetivo das estratégias de ciclo de vida do marketing é atrair e se relacionar com um grupo específico de pessoas.

São determinados públicos-alvos que aumentam as possibilidades de você obter mais vendas, em vez dos anúncios genéricos que normalmente são utilizados.

Em marketing e vendas, existe uma grande exigência para você se manter atualizado com as últimas tendências de negócio, para poder competir com os outros comerciantes do mesmo ramo.

As estratégias de marketing precisam ser diretas, e devem estar de acordo com as necessidades dos clientes para produzirem resultados positivos.

Nas estratégias de ciclo de vida do marketing, o anúncio deve ser capaz de persuadir o público-alvo a comprar os seus produtos de uma forma bem diferente.

Eles normalmente compram determinados produtos, não porque têm uma razão sólida para isso, mas porque foram persuadidos a comprá-los.

O objetivo da publicidade é atrair pessoas e transformá-las em prospectos do seu negócio.

Empresários eficientes costumam conhecer os objetivos do negócio, e por isso são capazes de concentrar os esforços para alcançarem melhores resultados.

Por isso é muito importante que os comerciantes sejam capazes de agir de forma rápida e profissional, transformando os interessados em clientes dos seus produtos e serviços.

Muitas vezes isso é feito através da distribuição de coisas gratuitas, como cupons contendo algum prêmio, para quem realizou determinadas compras.

Também faz parte do processo oferecer informação útil para os seus clientes, estimulando novas compras e atraindo mais clientes.

A informação oferecida também pode incluir descontos, e até algumas ofertas de produtos, de forma que as pessoas sejam motivadas a comprar mais.

Você também pode realizar sorteios e dar recompensas para os clientes que compram uma determinada quantidade de produtos ou serviços.

Depois que tiver uma sólida base de clientes, é importante continuar trabalhando para conquistar a lealdade deles.

Você consegue fazer isso reconhecendo e premiando os clientes pelo contínuo apoio, dando a chance de permanecerem no negócio por um longo período de tempo.

A lealdade dos clientes é o seu ativo mais precioso, pois é o principal fator que determina o crescimento e o sucesso do negócio.

No mundo dos negócios, especialmente na área de vendas diretas, é muito importante que a empresa seja capaz de criar algum reconhecimento para os seus atuais clientes.

Isto pode ser conseguido se você utilizar as melhores estratégias do ciclo de marketing.

E descobrir mais sobre estas estratégias de ciclo de marketing não é nada difícil.

Basta você se inscrever agora mesmo no Curso Internet Marketing 2.0.

Você vai conhecer todos os momentos de descisão de compra dos clientes, o que representa todo o ciclo de vida das vendas e do marketing.

2 comentários:

  1. Olá

    1ª vez visitando o site e gostando muito do conteúdo. Gostaria de conhecer a opinião de vocês sobre sites como o Neobux, onde a promessa reside em clicar anúncios e realizar questionários como fonte de renda. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício,

      Tudo bem?

      Desse tipo de site, aqueles que funcionam honestamente, geralmente pagam uma pequena quantidade de dinheiro em troca de muitas horas trabalhadas, o que pode não vale à pena.

      Porém, algumas pessoas se especializaram nesse tipo de trabalho e ganham uma certa quantidade de dinheiro.

      Na verdade é que eles já formaram uma grande rede de afiliados e recebem uma renda residual desta rede.

      Mas é necessário pesquisar bem antes de fazer parte, pois existem muitas empresas desonestas.

      Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...