19/09/2012

Métodos Para Gerar Tráfego Usando Ebook Marketing!

Se você está envolvido com marketing online, uma boa estratégia de ebook marketing capaz de conduzir tráfego para o seu site sempre será bem vinda.

Embora existam muitas maneiras de direcionar tráfego para o seu site, se você se especializar em apenas duas estratégias, já estará preparando o terreno para ter sucesso com o marketing online.

O processo de ebook marketing não é nada complicado.

Primeiro, você deve criar um ebook em torno de algum tema ou nicho particular.

Em segundo lugar, você deve decidir que estratégia vai usar para levar esta informação até o seu público-alvo, de modo que eles visitem o seu site.

Neste artigo vamos nos concentrar na segunda parte do processo, que é obter tráfego para o seu site usando uma estratégia de ebook marketing.

Promova o seu ebook através do Marketing de Artigo

O marketing de artigo é um bom método para comercializar ou promover o seu nicho, o seu site, um ebook, ou um produto de afiliados.

Este estilo de marketing realmente é eficaz, principalmente para as pessoas que têm um orçamento de marketing muito pequeno, ou inexistente.

Ao escrever artigos, você tem a oportunidade de fornecer informações úteis para o leitor, além de obter links para o site que vende o seu ebook, ou os seus programa de afiliados.

Você também pode conseguir um efeito viral do marketing de artigo, submetendo os seus artigos nos diretórios, e em outros sites relacionados com o assunto.

Se permitir a reimpressão ou o compartilhamento dos seus artigos em sites apropriados, desde que sejam mantidos os links, você também poderá obter enormes benefícios.

Utilize o Marketing Viral

O Marketing Viral é outro grande método de publicidade que pode ser utilizado numa estratégia de ebook marketing.

Destina-se às pessoas que gostam de compartilhar idéias, construir redes, e têm interesses semelhantes.

Você pode iniciar uma campanha de marketing viral, simplesmente fazendo uma oferta atraente para os clientes da sua lista de email.

Submeta um artigo que você escreveu, dando de graça, ou ofereça por um desconto especial.

Ao mesmo tempo, dê a permissão para eles repassarem a informação para os seus seus amigos e familiares, quando tiverem algum interesse no que você está oferecendo.

Com esta estratégia você deve perceber um aumento considerável no tráfego.

Os dois métodos acima são excelentes para você comercializar qualquer tipo de produto ou serviço.

Mas, quando combinados, trabalham em conjunto para desencadear uma extraordinária estratégia de ebook marketing.

A melhor maneira de atrair visitantes é dar algo de graça.

Comece criando um ebook que você possa oferecer gratuitamente para as pessoas.

Em seguida, escreva um artigo informativo sobre o seu ebook no seu site ou blog.

Contrate também um serviço de email marketing, com um formulário de contato para capturar os dados dos interessados, durante a troca pelo seu ebook grátis.

Acrescente um convite para eles repassarem as informações aos conhecidos deles.

Naturalmente estes não são os únicos métodos, mas representam uma estratégia de ebook marketing bastante fácil para direcionar tráfego para o seu site.

Para conhecer muitas outras estratégias de marketing eficazes, visite:

http://www.segredosdowebmarketing.com

São métodos que têm sido utilizados por dezenas de pessoas que atingiram o sucesso e, se usadas corretamente, também vão tornar você bem sucedido, assim como as técnicas de ebook marketing que você viu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...