10/04/2014

Segredos Para Ter Uma Lista de Assinantes Que Sempre Voltam!

Segredos para ter uma lista de assinantes que sempre voltam!
À medida em que o tráfego é gerado no seu site, você consegue atrair potenciais clientes para a sua lista de assinantes de email.

E o objetivo de qualquer negócio online é tentar fazer com que a maior parte deste público, se converta em clientes satisfeitos.

Quanto mais satisfeitos eles estiverem com os seus produtos e serviços, maior será a chance deles voltarem para comprar novamente.

E será melhor ainda, quando eles começarem a recomendar você para outras pessoas que poderão lhe trazer mais negócios lucrativos.

Portanto, um formulário para a construção de uma lista de assinantes é o lugar do seu site onde os visitantes darão permissão para você enviar materiais promocionais para eles.

Então aqui estão algumas dicas para você construir uma lista de assinantes que estará ansiosa para receber as suas mensagens.
 
1) Faça com que o seu material promocional seja interessante e divertido.

Construa o seu conteúdo de acordo com o seu produto ou serviço, mas não deixe de ter um pouco de criatividade para trazer assuntos interessantes e divertidos para entreter e atrair o seu publico.

2) Tente pesquisar para descobrir o que os seus clientes estão procurando.

Desta forma, você ficará um passo à frente da sua concorrência, e os seus clientes estarão ansiosos para receber as próximas mensagens, porque eles sabem que você tem sempre coisas novas para compartilhar com eles.

3) Escreva bons artigos que podem ser bastante informativos, mas leves ao mesmo tempo.

Se os seus assinantes gostarem dos seus artigos, eles irão acessar o seu site, e clicarão nos links que você está recomendando.

4) Crie um Ebook para a sua lista de assinantes, sobre tudo o que estiver relacionado com o seu negócio ou site.

Use o seu conhecimento e experiência na área que você escolheu para ajudar outras pessoas que estão igualmente interessadas.

Ofereça este ebook gratuitamente para eles.

Compartilhe este ebook até mesmo em outros sites, lembrando de acrescentar links que vão trazer ainda mais pessoas para o seu site ou blog.

5) Adicione cupons nos seus boletins informativos para oferecer descontos especiais.

Quando as pessoas receberem descontos nas suas Newsletters, elas ficarão ansiosas para abrir as próximas mensagens à fim de descobrir o que você estará promovendo em seguida.

Se os seus clientes e prospectos recebem benefícios nos seus boletins informativos, eles vão continuar permanecendo na lista de assinantes do seu negócio online.

Porém, evite mandar muitos emails e muitas ofertas, pois isso poderá irritá-los, fazendo com que eles se descadastrem da sua lista de assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...