19/05/2015

Jessica Belcost e os Blogs de Moda Mais Acessados!

Jessica Belcost dos Blogs de Moda Mais Acessados
Ter um dos blogs de moda mais acessados como o da Jessica Belcost é o sonho da maioria das blogueiras que estão envolvidas com o mundo fashion, não é mesmo?

Um dos principais motivos de você querer ser dona de um dos blogs mais acessados da internet, é a satisfação de poder compartilhar os seus talentos, gostos pessoais e dicas com milhares de outras pessoas.

Mas a maioria delas quer mesmo é usar a fama do blog para ter um negócio próprio online e ganhar dinheiro pela internet.

E quando você tem um dos blogs de moda mais acessados do Brasil, isso acaba sendo perfeitamente possível.

Alcançar a independência financeira apenas trabalhando em casa, e ganhar dinheiro simplesmente postando alguns artigos semanais no blog, ou publicando alguns vídeos no YouTube já é uma realidade para muitas garotas que nós vemos por aí.

Porém, a maior parte das blogueiras ainda não sabe como transformar o seu diário online num dos blogs de moda mais acessados da internet.

E a grande maioria delas nem ao menos sabe como usar o seu canal do YouTube para transformar o seu blog num lucrativo VLOG.

Se você está no mundo dos blogs de moda, então já deve ter se sentido assim também, não é mesmo?

Para você, ter um dos blogs de moda mais acessados do Brasil parece ser apenas uma grande ilusão. Concorda?

Mas este sonho começou a se transformar em realidade depois que a Jéssica Belcost decidiu compartilhar com as pessoas, tudo que ela sabia sobre o assunto.

A Jéssica Belcost é a criadora de um dos blogs de moda mais acessados do Brasil, o KeepCalmDIY, que no início foi apenas um complemento para o seu canal do YouTube, KeepCalmDIY TV.

Mas o sucesso foi tanto, que hoje o blog não vive sem o canal do YouTube, e vice versa.

Com este trabalho, e com um dos blogs mais visitados do Brasil no campo da moda, hoje ela se transformou numa das pessoas de maior sucesso e ganha bastante dinheiro online, quase sem ter nenhuma estrutura.

Basicamente, o trabalho dela se resume em gravar os vídeos e publicar no YouTube, e depois escrever os artigos para publicar no blog.

Portanto, com apenas um computador, uma conexão com a internet e uma câmera, que pode ser aquela do celular, qualquer pessoa pode começar a ter bastante sucesso criando um dos blogs de moda mais acessados, sem ter que sair de casa.

No entanto, se você não souber exatamente o que fazer e quando fazer, o seu blog e o seu canal do YouTube não vão passar de umas poucas visitas mensais.

E isso, definitivamente não traz nenhuma fama, sucesso e muito menos, dinheiro.

Os vídeos no KeepCalmDIY TV, por exemplo, são publicados duas vezes por semana e os posts no blog da Jéssica Belcost são publicados diariamente.

Sem contar que ela também domina a técnica de promover o blog usando as redes sociais, e os conhecimentos sobre produção e edição de vídeos e imagens, o que são um pré-requisito básico para qualquer pessoa que deseja ter um dos blogs de moda mais acessados da internet.

E a melhor notícia vem agora.

A Jéssica Belcost resolveu compartilhar todo este conhecimento, e a sua larga experiência sobre o que deve ser feito e o que deve ser evitado, no "Curso de Blogueira Profissional: Aprenda a Ganhar Dinheiro na Internet".

Neste tutorial, composto por 25 vídeo aulas, ela ensina exatamente o método passo a passo que ela mesma usou, e que qualquer pessoa também pode usar para criar o seu primeiro negócio online baseado em blog, ganhar dinheiro e ter bastante sucesso trabalhando em casa, na internet!

A Jessica Belcost chegou até a cursar Direito, mas depois descobriu que gosta mesmo de se aperfeiçoar no mundo fashion, e andou fazendo alguns bons cursos sobre Design de Moda e estilismo.

E o blog foi algo que contribuiu bastante para o sucesso dela, sendo que hoje ela vem alcançando plena liberdade e independência financeira.

Como ela mesma costuma dizer: "Amo viajar, conhecer novas culturas e dividir com outras pessoas tudo o que aprendo!"

Saiba Mais Sobre Este Curso Assistindo o Vídeo da Jessica Belcost!

Curso de Blogueira Profissional de Jessica Belcost


Agora você já conhece um pouco mais sobre a história desta grande blogueira.

Então aproveite para se inspirar no exemplo dela, e seja a próxima pessoa a ter sucesso nesse fascinante mundo dos blogs de moda.

Agora, com o Curso de Blogueira Profissional da Jessica Belcost, ter um dos blogs de moda mais acessados deixou de ser apenas um sonho distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...