13/09/2010

Porque Marketing Multinivel ?

Muitas pessoas conseguem ter muito sucesso trabalhando com o Marketing Multinível, confirmando a legitimidade e a capacidade desta incrível indústria.

Mas também é verdade que neste setor, muitas outras pessoas trabalham duro sem alcançar os seus objetivos.

Por este motivo, quem não conhece ou ainda não teve sucesso nesse tipo de trabalho, não entende os verdadeiros porquês de se envolver com o Marketing de Rede.

Então aqui vão alguns motivos porquê você pode se envolver com este setor:


  • Um grande número de pessoas se envolve a cada ano com o Marketing Multinível.
  • É um dos setores que mais cresce, mesmo em tempos de crise.
  • É um método legítimo e comprovado de se distribuir produtos e serviços.
  • É uma das melhores formas de pessoas comuns conquistarem riqueza.

Estes foram alguns motivos do ponto de vista da realidade do setor de MMN. Mas agora vamos analisar alguns motivos que você pode ter do ponto de vista pessoal.

Para determinar os seus verdadeiros motivos, você deve fazer as seguintes perguntas para si mesmo antes de fazer parte de qualquer empresa de Marketing Multinível:

Pergunta 1: Porquê eu estou nesse negócio ou porquê pretendo entrar nele?

Talvez você encontre algumas respostas como estas:

  • É porque eu quero ter uma renda extra.
  • Ou porquê eu quero iniciar um negócio próprio em tempo parcial e algum dia de fazer desse negócio a minha renda principal.

Mas após encontrar a resposta para a pergunta número 1, você deve analisar mais uma vez para determinar se realmente vai ter motivação suficiente para permanecer no Marketing Multinível, apesar de todas as dificuldades que com certeza vai encontrar.

Vamos supor que você respondeu que "Pretende ter um negócio próprio em tempo parcial até que ele se transforme em um negócio de tempo integral".

Então a pergunta número 2 deve ser feita para você descobrir o verdadeiro porquê da resposta que deu para a pergunta número 1.



Pergunta 2: Porque eu desejo ter um negócio próprio?

Talvez você encontre respostas como estas:

  • É porque eu pretendo me aposentar mais cedo.
  • Porque pretendo comprar um bem material que o meu emprego atual não possibilita.
  • Ou porque quero ter mais liberdade de tempo para curtir a família e conviver com os amigos.

Será que a resposta para a pergunta número 2 já é um motivo suficiente para você superar durante muitos meses ou até muitos anos pelas pressões e dificuldades que vai encontrar no caminho do sucesso no Marketing Multinível?

Se o motivo for forte o suficiente e se você entender a importância de alcançá-lo a todo custo, se for realmente o seu projeto de vida, então acredito que você vai ter paciência e persistência para lutar por este objetivo.

Mas se o motivo que você encontrou não for forte o suficiente para você lutar até alcançá-lo, então você deve continuar fazendo perguntas cada vez mais profundas até encontrar o motivo certo.

Porque do contrário, você não vai ter persistência e não vai realizar os passos necessários para alcançar suas metas pessoais no Marketing de Rede. E neste caso é recomendável ainda não fazer parte.

Claro que as perguntas e respostas acima são apenas alguns exemplos. É você que tem que encontrar o verdadeiro motivo de se envolver nesse novo e desafiante negócio.

Mas se você já encontrou o seu porquê, e se ele é forte o suficiente para você se envolver nesse setor, então você precisa de formação de qualidade.

Então não perca mais tempo e Clique Aqui para se inscrever agora no meu Curso Grátis de Internet Marketing, especialmente desenhado para profissionais do Marketing Multinível.

Você vai encontrar um mentor que pode lhe ensinar passo-a-passo o que deve fazer para alcançar seus objetivos e ter sucesso nesta indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...