06/12/2010

Quer se Tornar um Líder na Sua Empresa de MMN? Então Seja Independente!

Você está pensando seriamente em se tornar um grande Líder e ter sucesso na sua empresa de Marketing Multinível?

Então saiba que um dos requisitos básicos para você se tornar bem sucedido na sua empresa de MMN ou em qualquer outro negócio é você se tornar completamente independente...



  • da empresa...
  • dos produtos...
  • do patrocinador...
  • dos seus downlines...
  • dos seus uplines...
  • sidelines...
  • etc...

Por que senão, depois de cada mudança realizada por qualquer um deles, você vai ter o seu projeto completamente comprometido.

Qualquer mínima alteração nas regras, no volume de grupo, na linha de produtos ou na sua equipe, pode fazer com que os seus ganhos sejam seriamente prejudicados, impedindo todo o crescimento do seu negócio.

Então é por isso, que se você realmente quer se tornar um "Diamante", um verdadeiro Líder na sua empresa, a primeira coisa que deve fazer é Ser Independente de tudo e de todos.

Veja alguns exemplos:

1) Se um downline se tornar Inativo, apesar de toda a sua correta orientação mostrando que isso vai prejudicar mais ele do que você, certamente você vai perceber uma diminuição no Volume de Grupo associado a este distribuidor.

Então você deve Procurar Um Outro Distribuidor para compensar esta perda, em vez de ficar tentando insistir naquela mesma pessoa.

Certamente ele ainda não entendeu que o sucesso dele depende de estar ativo e motivado em continuar promovendo a empresa.

Apesar de toda a sua orientação ele vai continuar pensando que está ativo apenas para beneficiar os uplines e a empresa.

2) Se algum dos seus líderes está te obrigando a fazer diariamente tarefas que não trazem resultados concretos e mensuráveis, então procure educadamente "se recusar" a fazer tal tarefa.

Você não deve insistir num erro que está causando perda de tempo e prejuízo financeiro para você e para toda a sua equipe. Dizer "não" na hora certa é uma das maiores habilidades de um grande líder.

E definitivamente você não entrou nesse negócio para ser escravo e nem empregado dos seus "uplines", correto?

3) Se apesar de todo o seu esforço em demonstrar o plano de negócios todos os dias você não está conseguindo cadastrar novos distribuidores, então você precisa tomar uma medida urgente para colocar dinheiro no seu bolso.

Uma das medidas mais imediatas que você pode realizar é simplesmente mudar o foco para a venda dos produtos ao invés de ficar insistindo nas suas tentativas frustradas de recrutamento.

Depois de algum tempo, os seus próprios clientes, ao gostarem dos produtos vão querer fazer parte da sua equipe de distribuidores.

É claro que isso só vai acontecer se você regularmente estiver realizando demonstrações dos produtos e mantiver um acompanhamento adequado dos seus clientes e prospectos.

Então agora você entendeu que o seu sucesso não pode depender de nenhuma pessoa além de você mesmo.

Nesse caso eu recomendo que você invista um pouco do seu tempo em formação sobre:

  • Marketing Pessoal
  • Networking (Rede de Relacionamentos)
  • Marketing de Atração ... e principalmente sobre ...
  • WebMarketing (Marketing Pela Internet)

Assim, com um mínimo de esforço você vai conseguir falar com cada vez mais pessoas realmente interessadas no seu negócio.

Você vai ser capaz de atrair uma quantidade muito maior de prospectos qualificados do que em qualquer outro método tradicional que esteja sendo praticado sem grandes resultados.

Para aprender estas técnicas, Clique Aqui e cadastre-se agora mesmo para receber um Curso de Internet Marketing Totalmente Grátis.

Seja um líder agora mesmo se tornando independente de qualquer alteração que possa ocorrer na sua empresa, nos seus produtos e no seu mercado consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...