As pessoas que realmente querem receber as suas mensagens são aquelas com mais chances de agir, clicando nos seus links, ou até mesmo comprando seus produtos ou serviços.
Eu já falei sobre isso no artigo "Porquê Construir Listas de Emails?"
Pode até levar algum tempo para desenvolver esse tipo de lista e conseguir os resultados que você deseja.
Mas se você ainda têm uma lista relativamente pequena, algo em torno de 50 a 5.000 assinantes, existe uma dica de e-mail marketing que você pode aplicar imediatamente:
Mantenha o Foco na Sua Mensagem Principal.
Quando enviar uma sequência de mensagens para os seus prospectos, mantenha uma idéia básica em cada mensagem enviada.
Quanto mais informação você coloca em um e-mail, menor é o interesse do leitor, aumentando a chance dele se distrair, chegando ao ponto até de apagar a sua mensagem.
Escolha o tema no qual você vai manter o foco e coloque-o principalmente em dois lugares:
- Na linha de assunto e...
- No começo da mensagem.
Assim, o seu leitor vai ter uma idéia clara do que vai encontrar na sua mensagem, mesmo antes de começar a leitura.
Esta dica não se aplica aos boletins de notícias, porque eles já fornecem pequenas partes de várias mensagens diferentes.
Mesmo assim, você deve manter anúncios curtos, que vão direto ao ponto no seu boletim, tornando as informações bem mais fáceis de entender.
Se você deseja aprender muito mais sobre como ter sucesso em campanhas de email marketing, então deve conhecer o Curso Email Money Machine.
Você pode literalmente mudar o seu negócio e a sua vida, se tiver a informação correta sobre como lidar com a sua lista de contatos.
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