20/07/2008

Lucre com Programas Afiliados


Qualquer pessoa pode construir seu próprio site ou blog, sem necessidade de conhecimentos avançados sobre internet ou programação.

Convido você a conhecer um pouco mais sobre como ganhar dinheiro com seu site e como tornar seu blog lucrativo. Os Programas de Afiliados podem proporcionar uma importante fonte de renda para seu site ou blog.

Você pode se cadastrar em um dos diversos programas afiliados existentes e receberá um link ou um banner para colocar no seu site. Este link ou banner funciona como um anúncio apontando para o site afiliado que você escolheu.

Estes programas geram dinheiro quando o visitante do seu site decide acessar o link do programa ou quando efetua alguma compra através dele.

Veja alguns exemplos de programas afiliados:

Leia e Ganhe - Você ganha dinheiro lendo anúncios direcionados ao seu perfil, sem investir nada. Convidando pessoas para a sua rede, você ganha pela leitura dos seus convidados até o 4º nível. E ainda pode divulgar a Leia e Ganhe no seu site ou blog.

Em uma rede completa de 10 x 10 você pode ganhar até R$ 2.894,00 por mês. Você consegue isto indicando 10 pessoas e cada uma delas indicar outras 10 até o 4º nível.

Você escolhe o tipo de anúncio que tem mais interesse e à partir daí eles passam a ser exibidos em seu Escritório Virtual diariamente.

Você pode divulgar o Leia e Ganhe de várias maneiras. Colocando um link no seu site ou blog, enviando convites personalizados conforme o modelo disponível no seu Escritório Virtual e também convidando seus amigos por e-mail. Veja as vantagens:

- Cadastro gratuito.
- Você ganha de toda sua rede que leu os anúncios
- Recebe publicidade dirigida ao seu perfil.
- Sem custo a sua rede só cresce.
- Sua rede é vitalícia e hereditária.
- Sua rede não tem limite de tamanho.
- Fácil utilização e com ganhos ilimitados.
- Todas as bonificações são bancadas pelos anunciantes.

Atualização:

Como o Leia e Ganhe não está mais disponível, eu vou mostrar uma outra opção que você tem para ganhar dinheiro com publicidade no seu site ou blog.

Trata-se do Google Adsense, cujos detalhes eu vou explicar agora.

Google Adsense - É o mais utilizado programa afiliado da internet brasileira. Pertence à categoria que paga por cliques. Sistema PPC. Quando você coloca blocos de anúncios do Adsense em seu site, o próprio Google se encarrega de escolher os melhores anunciantes que possuem conteúdo semelhante ao seu. E você ganha simplesmente por estes cliques à medida que suas visitas vão aumentando.

Assista um pequeno vídeo sobre a inscrição no Google AdSense:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...