02/02/2009

Trabalho pela internet vem crescendo a cada dia.


Cresce o número de pessoas trabalhando em casa e ganhando dinheiro pela internet.

A internet não é mais novidade, como era considerada a alguns anos. Ela veio para ficar. E é cada vez mais raro ouvir pessoas dizendo que se trata de uma moda passageira.

Segundo o site O Globo, 40 milhões de internautas já acessam a internet, o que representa boa parte da população economicamente ativa e 56% destes usuários são residenciais.

Além das atividades normais dos internautas, como lazer, pesquisas e compras, existe também o uso profissional. O trabalho pela internet é uma das tendências crescentes do nosso tempo.

Segundo o site Globo.com, o acesso à internet cresceu 78% em apenas dois anos no Brasil. E as pessoas estão aproveitando este crescimento para buscar as novas oportunidades de trabalho criadas pela era da informação. E são muitas as oportunidades.

Apesar de muitas empresas estimularem que seus funcionários trabalhem em casa para reduzir custos, muitos internautas chegam a trabalhar de forma independente, sem vinculo a nenhuma empresa, realizando tarefas prazerosas e lucrativas.

Estes internautas autônomos costumam publicar e revender seus próprios livros digitais (e-books), ganham dinheiro com publicidade em seus sites ou blogs, participam e divulgam sistemas sérios de marketing multinível, realizam operações de investimento online, criam e gerenciam sites, blogs e lojas virtuais de outras pessoas ou empresas, realizam seminários, conferências e até consultoria online, além de muitas outras formas de trabalho remunerado.

Você que está lendo este artigo, deve ter muitas idéias de negócios lucrativos e pode utilizar a internet para colocá-las em prática, pois na maioria das vezes não é necessário investir nenhum dinheiro e o retorno pode ser compensador.

2 comentários:

  1. Eu faço parte desta estatistica.
    Meu trabalho é principalmente pela internet,legal saber que isto vem aumentando e consequentemente fortalecendo o setor.

    ResponderExcluir
  2. Jackeb.

    Obrigado pelo comentário.

    Fazemos parte dessa onda crescente de trabalho em casa usando a internet.

    Mas eu não posso deixar de elogiar o excelente trabalho que você tem feito no seu site Mega Fácil - http://www.megafacil.info

    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...