13/09/2009

Twitter Marketing 3 Social Oomph


Twitter Marketing 2 - O Social Oomph automatiza as Redes Sociais.


Um aplicativo que você pode usar gratuitamente para programar o envio de todo o conteúdo que pretende publicar no Twitter é o Social Oomph.


Esta poderosa ferramenta, que antes era conhecida como Tweet Later, agora teve seu nome alterado para abandonar aquela velha impressão de que estaria vinculado somente ao Twitter. Na verdade ele também pode fornecer conteúdo para diversas outras redes sociais, além do Twitter.


Muitas das funções do Social Oomph podem ser utilizadas gratuitamente, bastando que você realize um simples cadastro no seguinte link:


http://www.socialoomph.com/89816.html


Já alguns outros recursos só podem ser utilizados depois que você realiza um "upgrade" na sua conta, pagando a mensalidade do sistema. Conheça alguns dos inúmeros recursos que este programa possui:


1) Mensagem Automática de Boas Vindas - Com a versão gratuita do Social Oomph, você pode enviar uma mensagem de boas vindas (DM - Direct Message) automatica e previamente programada, para todas as novas pessoas que passarem a seguir você no Twitter.


2) Programação de Tweets - A principal função do Social Oomph, também disponível na versão gratuita, é a programação de uma ou várias notícias (ou Tweets) que serão publicados automaticamente nos dias, horários ou em intervalos de tempo previamente escolhidos por você.

3) Seleção de Seguidores - A versão paga do Social Oomph permite a você receber uma série de alertas por e-mail ou através do próprio site do sistema, contendo dezenas e até centenas de usuários do Twitter que correspondem ao perfil que você deseja convidar para a sua conta.


4) Gerenciamento de DM - Alem disso, a versão paga também permite a você realizar diversas tarefas que aumentam muito a sua produtividade, incluindo todo o gerenciamento de mensagens particulares (DMs ou Direct Messages).


5) Várias Contas - Uma das grandes vantagens é que você pode administrar várias contas do Twitter ao mesmo tempo e integrar outras redes sociais usando um outro aplicativo, o Ping.fm.


6) Programa de Afiliados - A melhor notícia é que você também pode monetizar todo o processo. Depois de se cadastrar no Social Oomph, acesse o menu "Affiliates" para obter o seu próprio link de divulgação. Ao indicar pessoas usando este link, você vai poder receber uma porcentagem da mensalidade de todas as pessoas indicadas por você, que fizerem upgrade para a versão paga do sistema.


O Social Oomph é uma das mais completas ferramentas que você pode usar para automatizar todo o processo de aquisição de seguidores, publicação de conteúdo e o gerenciamento das mensagens do Twitter.


Conheça e experimente o Social Oomph, fazendo o seu cadastro no seguinte link:


http://www.socialoomph.com/89816.html


Para fazer sua inscrição, basta selecionar a opção "Register Now" e preencher os dados solicitados. Depois veja como o Social Oomph pode simplificar todo o seu trabalho no Twitter.

2 comentários:

  1. Oiêee!
    Adorei essa dica e com sua permissão vou postá-la log mais no Estúdio.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog boas dicas sobre o twitter realmente importante o uso de script de boas vindas para empresas e bom relacionamento.

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...