19/02/2010

Como Escolher Uma Empresa de Marketing Multinível?

Marketing Multinível é um dos sistemas de negócio online mais rentáveis. Existem várias empresas de marketing de rede atualmente.

Mas com tanta variedade, muitas vezes os novatos não sabem como escolher uma companhia ideal para começar o seu negócio de MMN.

Então, aqui vão algumas dicas para você escolher uma empresa de marketing de rede que possa realmente lhe ajudar a ter uma boa renda.


1) Em primeiro lugar é necessário escolher uma empresa de marketing de rede com boa reputação e com uma prova dos pagamentos já realizados.

2) Você também precisa de um plano de marketing moderno e inteligente, que o ajude a alcançar o seu sucesso de forma sistemática, através de um trabalho consistente.


3) Procure evitar aquelas empresas de MMN recém-criadas. É aconselhável ir para as empresas que estão operando há pelo menos cinco anos. Isso garante que a empresa é legítima e que já superou a fase difícil da sua fundação.

4) Tente descobrir se a empresa tem conseguido algum crescimento importante nos últimos anos e se os distribuidores ganham renda suficiente.

5) Verifique os produtos da empresa. Isso é muito importante porque você como um distribuidor terá que recomendar ou até vender estes produtos. Se os produtos não forem muito bons, você vai ter dificuldade em atrair potenciais clientes ou distribuidores.

6) Prefira empresas de marketing de rede que ofereçam produtos exclusivos. Evite empresas que tenham produtos idênticos aos das outras empresas. Assim você estará evitando entrar para empresas que tenham muita concorrência.

5) Procure entender o verdadeiro potencial de ganhos oferecido pelos produtos e pelo plano de marketing da empresa.

6) Fique longe das empresas de marketing multinível que vendem produtos que estão na moda. Não espere um rendimento duradouro vindo de produtos que durem apenas algumas semanas ou meses.

7) Verifique se a empresa oferece boas ferramentas de administração online para você realizar as principais rotinas na sua própria casa ou escritório. Veja algumas coisas que você vai precisar fazer:

  • Cadastrar novos distribuidores.
  • Acompanhar o desenvolvimento da sua rede.
  • Controlar os volumes da equipe e os bônus a receber.
  • Ter os dados de contato dos seus clientes e downlines.
  • Administrar os produtos e serviços de forma eficaz. 

8) Tenha a garantia de que a empresa vai oferecer um bom programa de treinamento e uma formação de qualidade.

9) A empresa de MMN deve ter uma boa equipe de suporte e assistência integral. Você deve verificar se a empresa oferece apoio de várias formas como telefone, fax ou e-mail, por exemplo.

10) Não se esqueça de conhecer a equipe de gestão, que deve ser formada por profissionais experientes e de preferência, com um bom histórico de sucesso em empresas anteriores.

Agora você já pode começar a procurar uma empresa de marketing de rede que possa lhe garantir uma boa oportunidade de renda vitalícia.

Quer saber mais sobre este assunto e ainda conhecer na prática uma empresa que atende e supera todos estes requisitos? Então preencha seu cadastro em:

http://www.segredosdowebmarketing.com/premium

Além de receber um curso grátis de Internet Marketing no seu email, você vai conhecer um um sistema que tem levado pessoas a alcançarem um rápido sucesso financeiro. Basta participar de uma de nossas conferências semanais online.

2 comentários:

  1. Olá Ronald,

    Eu levei 2 meses estudando a empresa na qual estou desenvolvendo o trabalho de MMN, ainda mais por ser a minha 1ª vez nesta área e hoje depois de 8 meses estou super satisfeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alfeu Gomes,
    Tudo bem?
    Valeu à pena você ter feito uma cuidadosa pesquisa antes de se cadastrar na empresa.
    Todas as pessoas deveriam fazer essa investigação ao invés de agir por impulso e depois se arrepender.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...