04/02/2010

Qual é a Melhor Forma de Ganhar Dinheiro em Casa?


É uma ótima idéia ser o seu próprio patrão, não é mesmo?

Você tem a flexibilidade de fazer seu próprio horário e é o único responsável por si próprio.

No entanto, ser empregado de si mesmo não é fácil. É preciso tempo e dedicação e muita disciplina. Algumas pessoas não se adaptam a isto.

Para ganhar dinheiro trabalhando em casa, você precisa de encontrar uma oportunidade onde você esteja qualificado e saiba que pode fazer.

Qualquer coisa relacionada com culinária é uma ótima maneira de ganhar dinheiro em casa.

Se você tem habilidade em fazer pães, salgados e bolos por exemplo, pode criar embalagem para os seus produtos e vendê-los na sua casa.

Você também pode usar a Internet para comercializar seus biscoitos, podendo inclusive oferecer para as padarias, delicatessens e restaurantes da região.

Já reparou quantas pessoas fazem isso? Basta ter uma embalagem chamativa e manter a qualidade dos produtos.

O envio de amostras de seus produtos pode motivar as pessoas a adquirirem uma encomenda. E a produção pode ser toda feita à partir de casa.

Marketing e publicidade também pode ser feito à partir de casa com o uso da Internet.

Abrir uma creche é outra forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Se você gosta de crianças pode ser ótimo ficar em casa cuidando delas enquanto os pais trabalham. Você poder fazer um monte de atividades idênticas às que já faz, mas com a vantagem de ganhar um dinheiro extra.

Tem alguns regulamentos que devem ser respeitados e algumas licenças especiais que você precisa obter, mas isso é normal para a maioria das novas empresas.

Este negócio possui um baixo investimento inicial e é um trabalho fácil de fazer. Basta ter a certeza de que a área é segura, além de ter alguns brinquedos e lanches nutritivos.

Artistas e artesãos também podem ganhar dinheiro trabalhando à partir de casa e usando a Internet para divulgar e vender seus itens.

Fotógrafos, pintores, marceneiros, fabricantes de jóias e costureiras são mais alguns exemplos de trabalhos artesanais que podem ser realizados em casa.

Colocar seus artigos em sites dedicados à sua atividade específica, é uma boa maneira de promover o negócio.

Você também pode desenvolver seu próprio site e utilizar as ferramentas de marketing para promovê-lo.

Escritores muitas vezes trabalham de casa.

Uma grande quantidade de sites e editoras pagam aos escritores free-lancers pelos seus artigos, conteúdo da web e pelos livros que eles escrevem.

Se uma pessoa tem o dom da escrita, esta é uma forma ideal de ganhar dinheiro em casa. O esforço é praticamente zero.

Você pode escolher seu próprio mercado colocando amostras de suas obras escritas em um site. Você também pode se oferecer para trabalhar conforme o assunto encomendado pelo comprador.

A Internet desempenha um grande papel na disponibilidade de postos de trabalho que lhe permitem ganhar dinheiro em casa.

Pessoas com facilidade em usar a Internet e os computadores estão numa época muito favorável para encontrar oportunidades de trabalho em casa.

O programador pode facilmente desenvolver um programa de acordo com as especificações do cliente e enviá-lo para ele através de e-mail.

Ter um Blog Lucrativo é uma maneira muito fácil de se ganhar dinheiro sem sair de casa.

É ideal para as pessoas que escolhem um bom assunto e colocam anúncios relevantes ao tema escolhido. E em muitos casos não custa nada.

Web designers
também muitas vezes ganham dinheiro em casa.

Eles pedem para o cliente dar uma idéia das suas necessidades e desenvolvem os gráficos e o texto conforme esses desejos.

O cliente pode ver o produto acabado e enviá-lo para sua conta de hospedagem sem nunca se encontrar cara a cara com o profissional.

Representantes de serviço de suporte técnico ao cliente também podem ganhar dinheiro em casa.

Muitos sites oferecem todos os dias e-mails de clientes que usam o serviço. Eles usam programas onde o cliente abre um "tiquet de suporte técnico", em seguida os agentes do serviço ao cliente pode responder à questão por email. Não há necessidade de entrar num escritório para fazer isso, pois é tudo feito por e-mail.

Por causa da Internet, muitos empregos que eram encontrados somente num ambiente de escritório podem agora ser adaptados ao trabalho em casa.

Analise suas habilidades e interesses e então decida se são adequados para poder ganhar dinheiro em casa.

As possibilidades são muitas e certamente você será capaz de encontrar algo que irá atender as suas necessidades, permitindo que você ganhe dinheiro em casa.

Eu mesmo tenho ajudado muitas pessoas a realizarem o desejo de ganhar dinheiro em casa através do Ebook Segredos do WebMarketing.

Você pode conhecer este ebook e ainda receber um Curso de Internet Marketing Totalmente Grátis no seu email. Basta preencher o seu cadastro aqui:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Esse curso oferece toda a informação que você precisa para iniciar e prosperar com o seu próprio negócio baseado em casa nesse século 21.

17 comentários:

  1. Boa tarde Ronald, vc colocou ganhar dinheiro com um blog, eu tenho dois blogs, que aliás tem coisas pra vender mas ainda não consegui vender nada através deles, pois não sei como divulga-lo, existe meios grátis para se divulgar um blog????

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,
    Obrigado pelo comentário.
    Para você ganhar dinheiro com seu blog precisa ter muitas visitas e existem inúmeras formas gratuitas de você divulgar os seus artigos.
    Eu falo exatamente sobre isso num de meus últimos artigos.
    Acesse o link abaixo para conferir:
    http://bloglucrativo.blogspot.com/2010/08/14-dicas-para-divulgar-blog-de-graca.html
    Espero que comece a ter uma boa renda com seus blogs à partir de agora, praticando o que eu ensino neste artigo.
    Obrigado e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ronald,há muito tempo não acessava meus e-mails por falta de tempo,só agora depois de mais de um mês,trabalhando fora,foi q acessei,trabalho em uma empresa de tecnologia de controle de acesso,trabalho no suporte técnico,como posso me beneficiar...qual o procedimento...Neide Bezerra.

    ResponderExcluir
  4. Olá Neide,
    Tudo bem?
    Obrigado por comentar meu artigo.
    Para fazer pela internet o trabalho da sua empresa dentro do expediente normal, você pode utilizar uma das inúmeras ferramentas de comunicação instantânea online que existem hoje em dia, como o Skype ou MSN para falar com seus clientes.
    Agora, se você quiser trabalhar em casa e ter uma renda extra, então precisa escolher primeiro qual atividade pretende desempenhar.
    Depois de escolher a atividade, volte aqui no meu blog para ler minhas inúmeras dicas ou assine um de meus cursos para poder entrar em contato comigo em http://www.segredosdowebmarketing.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ronald! Já há algum tempo que sigo o seu trabalho e, diga-se de passagem, é de qualidade. Já estou trabalhando com algumas das melhores empresas de marketing, tais como o GVO Conference, SGDA e Mega Renda$ e realmente, se não é assim tão fácil de se ter sucesso (contatos e $$), tal como você menciona, pelo menos, quando estamos envolvidos com empresas/pessoas credíveis e sérias, como no seu caso, tudo fica mais fácil e agradável de se fazer. Não deixe de me enviar mensagens pois me têm sido muito importantes para o meu desenvolvimento profissional.

    Leonardo Alves
    Projecto Marketing Digital

    09/11/10 07:25

    ResponderExcluir
  6. Olá Ronald,
    Depois que fiz o seu curso blog lucrativo, venho aos poucos colocando tudo em prática e já ando colhendo alguns frutos principalmente nas visitas coisa que não acontecia. Eu fico muito agradecido pelas suas postagens onde a gente aprende muita coisa simples que muitos outros se dizem gurus, mestres e mentores parecem quererem dificultar ao máximo com técnicas que para mim que sou leigo é de difícil compreendimento.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leonardo Alves,
    Tudo bem?
    Obrigado por considerar o meu trabalho.
    O que você disse é fundamental:
    Quando estamos envolvidos com empresas e pessoas sérias, fica mais fácil gerar contatos e ganhar dinheiro.
    E fique tranquilo.
    Se as minhas mensagens têm sido muito importantes para o seu desenvolvimento profissional, basta permanecer na minha lista de email para continuar recebendo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Alfeu Gomes,
    Tudo bem?
    Que bom que já está colhendo frutos após ter feito o Curso Blog Lucrativo, principalmente nas visitas do seu blog.
    Como você mesmo disse, era algo que não acontecia.
    Você realmente percebeu que a minha intenção é transmitir os conhecimentos de uma forma simples e objetiva, indo direto ao ponto.
    Mas o grande mérito vai para você, que teve a iniciativa de colocar em prática tudo o que aprendeu no curso.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa!
    Muito bom este Blog!
    Uma maneira de ganhar uns trocos extra, mas um pouco a longo prazo é através de sites PTC... E conheço um , que é o neobux
    (http://www.neobux.com/?r=pSouza1)
    e através deste site, vendo apenas alguns simples anúncios vamos começando a facturar... e cada vez mais. Em 4 meses saquei mais de 20$ e ja vi quem tirasse muito mais a partir disto.. Centenas e centenas. Vou continuar e espero vir a conseguir isso. Aconselho totalmente :D
    Cumprimentos, Pedro Sousa

    ResponderExcluir
  10. Encontrar um produto que tenha um valor percebido alto, que as pessoas percebam que é algo valioso, um excelente produto. Vendendo mercadorias de má qualidade fará com que as pessoas evitem comprar de você.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, Alfeu.
    Temos que escolher produtos bons para garantir a fidelização da clientela.
    Mais uma vez obrigado pelo comentário.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Conseguir fazer a divulgação de um blog nao é nada fácil...

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabriel,
    Tudo bem?
    Tem toda razão.
    Fazer a divulgação e trabalhar para seu blog ter destaque para os buscadores e para os leitores não é nada fácil.
    Requer trabalho e dedicação durante um longo período de tempo.
    Mas se fizer tudo isso, verá que valeu à pena.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Um blog espetacular que você tem entre maos venha ver o meu blog e diga o que acha :p

    ResponderExcluir
  15. Olá André Rosa,
    Tudo bem?
    Obrigado pelo elogio e por visitar meu blog.
    Seu blog também é excelente.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda é para poucos, ganhar dinheiro na internet. Tem-se que traçar um plano a longo prazo, sempre trabalhando todo dia um pouco, como editando um blog por exemplo. Você coloca anúncios grátis (Adsense) e quando começar a receber algum dinheiro (em média após três anos) vai investindo, como anunciando no GoogleAdwords, e os ganhos vão aumentando. Até que você vai estar ganhando o suficiente para fazer só isso, e terá dedicação integral e os ganhos irão aumentar muito : SEU PLANO SE TORNOU REALIDADE !
    MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO
    Newton Almeida http://limpezariomeriti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Newton Almeida,
    Tudo bem?
    Você foi direto ao ponto!
    Para se ganhar dinheiro na internet é necessário ter visão de longo prazo e trabalhar no negócio todos os dias.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...