01/10/2010

Segredos do WebMarketing Agora em Rede !

Se você já adquiriu algum dos meus cursos Com Direito de Revenda, deve saber que o processo de indicação era manual.

Você tinha que mostrar o meu próprio site para os seus amigos e depois fazer a venda pessoalmente. Não tinha um Sistema de Afiliados para administrar as suas vendas e nem as suas comissões.

Mas agora chegou a solução!

O Jorge Salgado do MaisDinheiro.net é autor dos melhores cursos interativos sobre Internet Marketing em língua portuguesa, além de ter um dos melhores sistemas de afiliados do Brasil, que é o Sistema de Afiliados Premium.

Além dos seus próprios cursos, ele está incluindo no sistema os cursos dos seus próprios alunos, que estão se tornando EXPERTS e ganhando dinheiro todos os dias na Internet.

Agora os nossos conhecimentos vão beneficiar um número muito maior de pessoas. E todas vão poder ganhar dinheiro indicando os vários cursos desse Sistema de Afiliados.

Então, se você quer aprender mais para as coisas melhorarem na sua vida, nós temos uma incrível novidade...

O Jorge Salgado acabou de fechar uma parceria comigo.

O Ebook Segredos do WebMarketing agora faz parte do Sistema de Afiliados Premium.

Então você pode adquirir o ebook e depois se inscrever neste incrível Sistema de Afiliados para ganhar dinheiro revendendo o próprio ebook ou qualquer outro curso da área de membros.

Leia o artigo O Sistema de Afiliados Premium Veio Para Ficar e entenda porque tem um Potencial de Ganhos Milionário nesse sistema.

Para conhecer ou adquirir o Ebook Segredos do WebMarketing, basta Clicar Aqui ou acessar este link:

http://www.maisdinheiro.net/affiliates/jrox.php?uid=totalmente_13

O Ebook Segredos do WebMarketing é um sucesso porque explica passo a passo o que você precisa fazer para Ganhar Dinheiro pela Internet.

Agora um recado para os meus clientes. Independente se você já adquiriu o ebook antes desta novidade, ou se vai adquirir agora, não se preocupe.

O Sistema de Afiliados é totalmente independente. Você pode passar a revender o ebook se inscrevendo no Sistema de Afiliados Premium. Basta Clicar Aqui.

Comece agora a ter mais conhecimento e faça parte deste sistema para poder indicar os cursos para quem você desejar.

2 comentários:

  1. Olá Ronald, Tudo bem? Parabéns pela parceria, fico muito feliz em ver que você é uma pessoa vencedora e a cada dia cresce mais profissionalmente, pois tenho acompanhado seu trabalho na internet e gosto dos seus artigos, tenho aprendido muito com você. Já sou afiliada ao sitema Premium do Jorge e já coloquei o banner do seu curso em meu blog, espero poder efetuar muitas vendas, afinal um dimdim no final do mês é sempre bem vindo, você não acha? Dê uma passadinha no meu blog. Aceito sugestões. Sucesso amigo, torço por você hoje e sempre. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra,
    Tudo bem?
    Obrigado mais uma vez por visitar o meu blog.
    Eu também venho acompanhando o seu trabalho!
    Você está de parabéns e o seu Blog está cada dia melhor.
    Continue sempre colocando novos artigos, para aumentar a sua posição nos sites de busca e o seu blog ter cada vez mais visitantes.
    Esta é a dica que eu sempre dou no meu blog.
    Obrigado e Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...