14/08/2009

ClubeSDV Telemensagens - Tenha sua Franquia Grátis

O ClubeSDV é um novo e lucrativo conceito de Telemensagens.

Se você precisa de uma renda extra e pretende ganhar dinheiro pela internet, preste atenção nesta excelente dica do Blog Lucrativo.

As Franquias Virtuais de Telemensagem do ClubeSDV são Totalmente Grátis.

O ClubeSDV já é a maior rede de Franquias Virtuais de Telemensagem. E você também pode ter sua própria Franquia Gratuita. Isso mesmo, você pode ter a sua própria Agência de Telemensagens, sem ter que pagar nada por isso, e ainda recebe uma excelente comissão.


Além de o sistema vender as telemensagens automaticamente pela internet, você também ganha comissão sobre as franquias que forem indicadas por você.


Entenda como você pode ganhar dinheiro com a sua própria Franquia do ClubeSDV:

1 - Ao fazer sua inscrição, você vai ter a sua própria Agência Virtual de Telemensagens e receberá um site personalizado, prontinho para começar a trabalhar e lucrar. Você não paga nenuma taxa de inscrição e nenhuma mensalidade.

Seu site terá total infraestrutura para receber pedidos de telemensagem de clientes de todo Brasil, e ficará disponível 24hs por dia e 7 dias por semana.
O seu site já vai contar com um estoque de centenas de telemensagens de altíssima qualidade e capacidade para receber pagamentos através de boleto bancário, transferência online e os principais cartões de crédito.

Veja aqui como vai ficar a sua franquia:


2 - Depois que você tiver uma franquia igual a esta, basta indicar para as pessoas que você desejar. Seus clientes vão acessar o site e ouvir as telemensagens, podendo escolher aquela que gostar mais podendo fechar o pedido automaticamente pela internet. Você não precisa adquirir nenhum Kit de Telemensagens, receber nenhum telefonema e não tem nenhum trabalho, além de indicar o seu site para seus convidados.

O serviço de telemensagens é muito procurado em todos os estados brasileiros. Mas o Clube SDV inovou este conceito trazendo muito mais conforto e economia para todos os seus clientes.

Normalmente o cliente que deseja presentear alguém com uma telemensagem, precisa ligar para uma Agência convencional e escolher sua telemensagem pelo telefone, um processo que leva em média de 25 à 35 minutos para ser finalizado. Além do cliente pagar pelo envio da própria telemensagem, ele também precisa pagar os pulsos telefônicos da ligação que fez para a Agência.

Através do seu site de Franqueado o cliente, em qualquer lugar do Brasil, pode fazer o pedido de forma 100% virtual. Ele vai acessar o seu site e ouvir quantas telemensagens desejar com total comodidade e privacidade. E o melhor, sem ter nenhum custo com ligações.

3 - O cliente escolhe e faz um pedido, através da sua Franquia Virtual.

Uma vez que o cliente acessou o seu site e ouviu as telemengens, ele pode fazer um agendamento do envio da telemensagem para qualquer telefone do Brasil e do exterior, independente de ser fixo ou celular. O pedido será efetuado diretamente pelo seu site de forma simples, rápida e segura. Após efetuar o pagamento, o cliente pode acompanhar o status do seu pedido, sempre que quizer, diretamente pelo seu site.

A telemensagem será enviada para o destinatário pelo próprio ClubeSDV no dia e hora agendados pelo cliente. O franquedo não precisa se preocupar nem em receber e nem em efetuar ligações. Não é fantástico?!

4 - Você recebe comissão sobre as vendas feitas pela sua própria franquia e pelas vendas das franquias dos seus indicados.

Todos os pedidos de telemensagem efetuados através do seu site lhe geram um comissionamento de 25% à 60% sobre cada pedido. Este percentual vai depender da sua qualificação como franqueado do ClubeSDV.

Uma Agência Virtual de Telemensagem do ClubeSDV é um negócio de verdade! Você vai ter a possibilidade de abrir filiais e subfiliais expandindo assim seus negócios e aumentando seus comissionamentos, pois além de receber comissões sobre seu faturamento, passa a receber também comissões sobre os pedidos de telemensagem efetuados através de suas filiais e subfiliais.


Você pode acessar o link abaixo para entender melhor todo o processo de comissionamento e para conhecer todos os detalhes deste excelente negócio.




Para abrir sua Agência Virtual de Telemensagem clique AQUI ou no link acima. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, É TOTALMENTE GRÁTIS...Sem taxas e sem mensalidades ! INVESTIMENTO ZERO ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...