13/02/2011

As Pessoas Não Querem o Marketing de Rede?

Se você é distribuidor em alguma empresa de Marketing de Rede, sabe que a coisa mais importante para ter sucesso é conseguir o maior número de prospectos para apresentar a sua oportunidade de negócio.

Sem ter um fluxo constante de pessoas que realmente desejam passar algum tempo conversando com você, a sua equipe de distribuição vai passar por sérias dificuldades.

Mas na realidade, você sabe que a maioria das pessoas, provavelmente não estão interessadas no seu negócio quando você apresenta a sua oportunidade de Marketing de Rede para elas.

Por que isso acontece?

O motivo principal é muito simples de entender.

As pessoas andam tão ocupadas ultimamente, com tantas atividades, que a sua "oportunidade" não passa de "mais um problema" com o qual elas teriam de lidar no dia-a-dia.

Para a maioria das pessoas, a sua oferta é "mais uma atividade" que eles teriam de encaixar no dia tão ocupado que eles vivem hoje. 

A resposta mais comum que eles dão é a seguinte:

"Não, obrigado, eu não estou procurando uma oportunidade agora".

E o que acontece quando você pergunta ao seu patrocinador, onde mais você poderia encontrar novos prospectos realmente interessados?

Você geralmente acaba ouvindo dele, que normalmente é a pessoa que lhe apresentou a oportunidade, a mesma resposta de sempre:

"Faça uma lista com 50, 100 ou 200 pessoas que você conhece e comece a falar com elas."

Certamente, você vai sentir um grande frio na espinha sempre que ouvir isso, porque imediatamente vai surgir uma imagem na sua mente, da sua família e dos seus amigos, dizendo:

"Não, obrigado! Por acaso você está envolvido em algum esquema de pirâmide, ou alguma falcatrua?"

Mas se você é uma daquelas pessoas:

  • que sabem que o Marketing de Rede é um método legítimo de distribuição
  • que é a forma de comércio que mais cresce no mundo
  • que ainda acredita que vai ter sucesso nesse setor
  • e que em algum lugar desse país ou do mundo, ainda existem pessoas que amam essa atividade e estariam dispostas a fazer parte da sua empresa...

Então você sabe que deve parar imediatamente de continuar perdendo tempo usando o método que não está funcionando para você.

Você sabe que é só uma questão de estar no lugar certo, para que as pessoas que estão procurando a sua oportunidade encontrem você.

As pessoas também precisam ver você como um líder que vai ajudá-las e oferecer a solucão para os problemas delas.

Já pensou, se houvesse um método melhor para entrar em contato com uma grande quantidade de prospectos interessados no Marketing de Rede?

E se eu puder mostrar para você que existe um sistema de geração de prospectos pela internet, que realmente atrai o mercado-alvo específico para você apresentar o seu negócio?

Felizmente esse sistema já existe.

E agora você pode ter acesso a um Vídeo Grátis, que mostra como tudo funciona e como você também pode ter o seu próprio sistema.

http://www.segredosdowebmarketing.com/ignicao

Quando tiver configurado o seu sistema da forma como é ensinada no vídeo Ignição de Marketing, você nunca mais vai precisar perseguir os seus prospectos, amigos ou familiares para a sua oportunidade de Marketing de Rede.

Você vai descobrir finalmente como ter um mar de pessoas pedindo para se juntar ao seu negócio sem qualquer esforço.

Finalmente foi desvendado o segredo dos grandes líderes. Descubra agora mesmo a Ignição de Marketing nesse incrível vídeo.

http://www.segredosdowebmarketing.com/ignicao

E aproveite enquanto o vídeo ainda é totalmente grátis.

2 comentários:

  1. Saudaçoes Ronald,
    Conheço o Ignição e acho excelente! Mas vejo que o Ignição é um sistema de afiliados, onde vc divullga, vende e recebe a comissão pela venda. Não consigo visualizar aonde encaixa a nossa oportunidade de mmn ao sistema. Como é feito por ex no Magnet system. Podes me explicar?

    att,
    Agnaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grande Líder Agnaldo Paulino,
      É um prazer receber o seu comentário no meu blog.
      Você tem toda razão ao dizer que o Ignição de Marketing possui um sistema de afiliados, tal como acontece no Magnet System.
      Porém, a principal diferença entre os dois sistemas no que diz respeito à promoção do Marketing de Rede, é a seguinte:
      No Magnet System, a base de tudo é o Ebook Marketing de Atração, as páginas de capturas prontas e o sistema de prospecção integrando estas páginas a um autoresponder interno e a um painel de controle.
      Enquanto isso, no Ignição de Marketing, a base de tudo é a sequência de cursos em vídeo do tipo "faça-você-mesmo", que tem o propósito de ensinar o afiliado a se tornar completamente independente.
      Neste caso, o foco é dado na criação da sua marca pessoal por meio do seu blog, das redes sociais, do autoconhecimento e a construção de uma liderança que transforme você num líder que possui maior valor do que os prospectos que você pretende atrair.
      Um dos cursos contidos no Ignição de Marketing, que é específicamente A Arte do Patrocínio completa este ciclo, tratando precisamente deste ponto fundamental no que diz respeito ao Marketing de Rede.
      Eu também explico tudo isso no seguinte post:
      http://bloglucrativo.blogspot.com.br/2012/05/ignicao-de-marketing-x-magnet-system.html
      Estas são, no meu entender as principais diferenças entre o Ignição de Marketing e o Magnet System.
      Abraços e Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...