29/11/2008

44 Mais Acessados do Blogger

O Blog Lucrativo, que está sempre ensinando novas maneiras de você ganhar dinheiro com o seu próprio negócio online, publica agora os Blogs Mais Acessados do Blogger.

Esta lista contém somente os blogs publicados no Blogger, que é o serviço de hospedagem gratuito oferecido pelo Google.

Esta lista foi extraída do ranking dos 200 blogs mais acessados em 2008 do Mundo Tecno. Alguns destes blogs podem ter migrado para outros servidores, como o WordPress.com, por exemplo. Mas na época, eram todos do Blogger.

Caso conheça algum destes blogs, ou se for o dono, seu comentário será bem vindo.

Posição - Nome do blog - Pontos

1 Haznos 81,20
2 Luz de Luma 77,11
3 Gritos Verticais 76,19
4 Templates novo blogger 73,75
5 By Oscar Luiz 68,14
6 Pó(ética) Herética 67,16
7 Depósito de Calvin 66,61
8 Sons de Sonetos 64,06
9 Raiz de cem 63,89
10 Capinaremos 63,58
11 Blog do Noel 62,43
12 Designer vigiado 60,16
13 Flainando na web 58,38
14 Cyanide Happiness Traduzidos 57,20
15 Arquivinho 56,95
16 Asttro 56,56
17 Mother Joana 53,22
18 Banda Podre 53,20
19 Dicas Blogger 52,54
20 Bomba Digital 52,25
21 Coletânea da net 51,87
22 Alma de Poesia 51,00
23 Usuário Compulsivo 50,92
24 Jus Indignatus 50,84
25 Natureza Poética 50,21
26 Criativo de Galochas 49,90
27 Teobaldo HP 49,44
28 SiriLoko 49,12
29 Copicola 48,41
30 FHAZ 48,29
31 Bebendo um cigarro, tomando café 47,92
32 M’Zone 47,80
33 Codigos blog 47,35
34 Templates para você 46,81
35 Contos Ancestrais 45,95
36 21 centígrados 45,73
37 Esturdio Blog’s New 45,38
38 Blog da Mary 44,80
39 Templates e acessórios 44,75
40 Observatório 44,09
41 Ferramentas para blog 43,34
42 Mundo a fora 36,22
43 Boa campeão 35,97
44 Piratas de Plantão 34,05

A lista acima serve para mostrar que o Blogger continua sendo uma ótima opção, não somente para os iniciantes, mas também para aqueles profissionais que continuam tendo a persistência de manter os seus blogs como se fosse um verdadeiro negócio online, mesmo numa plataforma gratuita disponibilizada pelo Google.

Mesmo que alguns dos blogs dessa listagem não existam mais, e outros tantos podem ter migrado para outras plataformas como o WordPress, os que ficaram provam definitivamente que, apesar de ser gratuito, o Blogger se consolidou como uma das melhores e mais sólidas plataformas de blogs ao longo dos anos.

46 comentários:

  1. Oiêee!
    Que legal! Eu não sabia disso. Fiquei feliz e obrigada por publicar.
    Belo trabalho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Em agradecimento ao seu trabalho deixei um selinho pra vc no meu blog.
    Espero que goste.
    http://esturdio.blogspot.com/2008/12/oscar-mimo-da-mnica.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. 1) New, Mas uma vez obrigado pelos mimos... selinhos... comentários... elogios...
    e tudo mais.

    Só tenho a lhe agradecer.

    Até breve...

    2) Meu caro Jackson do Acontece News,

    Agradeço pelo elogio. Eles só nos trazem mais entusiasmo.

    Desejo a você sucesso com o Acontece News - http://acontecenews.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá..Gostaria de trocar links com o www.inglesparaleigos2.blogspot.com ? Caso sim, favor mandar e-mail para ueritom@yahoo.com.br

    ABraço!!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre
    Cara eu gosto muito deste blog
    http://piadinhasepiadonas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://ultimateinsex.blogspot.com
    Esse blog ai é mara!

    ResponderExcluir
  7. muito legal seu blog, quando vc tive um tempo, olha o meu ta ok!
    http://henrique199.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito tri seu blog,bem original, quando de da uma olhada no meu, e me manda um link pra segui seu blog ta!
    http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal seu blog é bem interessante parabéns e sucesso para você...

    www.flyckempreendedores.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. excelente trabalho!
    muito bom visitar estes blogs para ter ideias e saber de widgets ^^
    fora as gargalhadas nos temas que eles publicam e ainda ganham dinheiro...
    abraz..
    ah,,,... te linkei..
    bjs...ve la como ficou...
    fuiz


    http://blogbelt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Um dia meu Blog estará Entre os 10 Primeiros e Vou Deixar aqui Para Que Quiser da uma Olhada:

    http://tudomaisdownload.blogspot.com/

    Ahh te Linkei olha Como Ficou!!!

    ResponderExcluir
  12. lucrativo é showwwwwwww
    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    www.netinnho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, poste sempre posts como esse!

    ResponderExcluir
  14. Ok.
    Obrigado pelo comentário!
    Vou continuar postando.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  15. muito bom esse blog visitem o meu tbm:

    www.dindinnanetaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cara teu blog ta massa ja colo quei no meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá Wyllams, obrigado pelo elogio.
    Também já visitei seu blog (http://wyllamsdesign.blogspot.com) e está de parabéns.
    Acabei de retribuir com um link no meu blog.
    Obrigado e Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Olá, visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/ oferecemos camisetas inspiradas em situações bem brasileiras, camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, Temos certeza que um de nossos modelos irá encaixar-se ao seu perfil. Aproveite frete grátis para qualquer cidade do Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Este blog é ótimo!
    Visite também nosso blog:
    sintagaya.blogspot.com
    dê sua opinião em nossa enquete e seja nosso seguidor; nos siga também no twitter:
    @siga_gaya

    ResponderExcluir
  20. yrapuan barata acha seu blog intereçante você esta de parabens.
    acc. (wwwyrapuanbarata.blogspot.com)
    yrapuan barata lhe convida para estar no blog com ele.
    tenha o meu total parabens.

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal!
    Mais uma vez estou aqui para agradecer pelos últimos comentários.
    Desejo que continuem tendo cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Muito interessante mesmo, principalmente por dividir o conhecimento!Visitem o blog da PG Corporative: http://pgcorporative.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Massa um dia eu apareco ai...rsrsrsrs

    Entrem em:

    http://engrassadinho.blogspot.com

    Valeuu

    ResponderExcluir
  24. Gostei do blog também muito interessante.




    Meu blog
    http://portalinfomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse saite e muito legal mesmo
    se voçes puder visita esse aqui e bem legal tambem que nem esse esse aqui
    http://bit.ly/fTT6g1 vlw.....

    ResponderExcluir
  26. Gostei do seu post, é bem interessante...

    Ai galera visite este website e novo e se estiver afim você pode envie sugestões e criticas além disso você também pode publicar eventos esportivos de sua cidade entre outros ou que você mesmo vai produzir...

    Site: www.esportesldb.webnode.com.br
    E-mail: esportesldb@dhtaiobeiras.com

    ResponderExcluir
  27. Para todos aqueles admiradores de uma boa leitura,ter acesso a blogs de conteúdo é muito importante!Parabéns pelo site!

    Meu cantinho virtual acessem:http://encrontreivoce.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. Olá Ana Clara,
    Tudo bem?
    Obrigado por visitar meu blog e deixar seu comentário.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!!
    Eu passei por aqui para parabenizar o seu blog , que é maravilhoso..
    Eu estou apenas começando e preciso de colaboradores.
    Quem quiser uma parceria entre lá....
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Olá Robson,
    Tudo bem?]
    Obrigado pelo elogio.
    Parabéns pelos seus blogs.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  31. me ajuda a dar um up no meu!! http://maequerosermedica.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  32. boa noite gostei do seu blog tem conteúdo se quiser visite o meu tbm http://maisdinheirobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Tenho um blog de venda e imóveis, estou com dúvidas em relação as minhas meta tags, gostaria de uma ajuda, meu blog é http://wwwmeusonhominhacasa.com/ , obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  34. Olá Braga,
    Tudo bem?
    Já vi o seu blog e gostei muito.
    Não sei qual dúvida específica você tem com relação as meta tags.
    Por isso, sugiro que se inscreva em http://www.segredosdowebmarketing.com .
    Assim, você poderá me enviar um email explicando detalhadamente qual é a sua dúvida, para que eu possa responder com todo prazer.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  35. Muito legal, pois por serem muito acessados, parte-se do pressuposto que são ótimos! Estou dand uma olhadinha em todos!

    ResponderExcluir
  36. Olá Marcela,
    Tudo bem?
    Concordo com você.
    Muitos desses blogs são realmente ótimos e continuam fazendo sucesso.
    Enquanto isso, outros já não estão mais disponíveis ou migraram para outras plataformas, como o Wordpress, por exemplo.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  37. ADOREIIII
    estou seguindo! :**

    ResponderExcluir
  38. Olá Alana e Amanda,
    Muito obrigado por terem gostado do meu blog.
    Voltem sempre!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  39. parabens pelo blog. abracos do brasil

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?
    Obrigado por visitar o blog e por comentar!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns fera sempre olho varios blogs pra saber o que o meu (que ainda está engatinhando) precisa ! muito bom os posts e as opções contidas nele. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexandre Santos,

      Tudo bem?

      Que bom que estou ajudando pessoas como você a melhorarem os seus blogs.

      Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Sucesso!!!

      Excluir
  42. Ahhh Viu se quiser mandar seu banner pra que eu poste no meu blog agradeçerei é sempre bom ter uma referencia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre Santos,

      Tudo bem?

      O código HTML com o selo do Blog Lucrativo está no canto superior direito, com o título "LINKE-ME NO SEU BLOG".

      Abraços e Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...