09/06/2015

Quero Trabalhar Em Casa: Existe Uma Fórmula Mágica?

Quero trabalhar em casa: Existe uma fórmula mágica?
Se você sempre costuma repetir a frase "eu quero trabalhar em casa", saiba que não existe nenhum tipo de fórmula secreta para você ter sucesso.

Mesmo assim, quando você realmente começar um novo negócio à partir de casa, pode parecer difícil fazer a sua primeira venda.

Então, se você também é uma daquelas pessoas que sempre repetem a frase "quero trabalhar em casa", aqui vão algumas dicas:

1. Trabalhe online.

Se você fez a sua lição de casa, e é uma daquelas pessoas que dizem do fundo do coração "eu quero trabalhar em casa", então você já sabe que os melhores negócios baseados em casa estão no mercado online.

Um negócio online é a forma mais rápida, fácil e rentável para se iniciar um negócio à partir de casa.

Ele pode ficar aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, podendo chegar facilmente a clientes do mundo todo.

Pessoas de todas as idades e origens já criaram o seu próprio negócio online à partir de casa, e estão aproveitando as recompensas que ele oferece.

2. Construa uma lista de clientes.

Quando você começa um negócio à partir de casa, mesmo se tiver um dos blogs mais acessados do planeta, nem todo mundo que entra em contato com o seu site ou blog vai querer comprar de você lá.

Mas se conseguir o endereço de e-mail desses visitantes, você sempre poderá manter contato com os seus potenciais clientes, evitando o risco deles não voltarem até você.

Os criadores dos melhores negócios baseados em casa sabem que o e-mail marketing é uma das técnicas de marketing mais eficazes que existem.

3. Se você realmente é uma daquelas pessoas que sempre dizem "quero trabalhar em casa", então tenha produtos de qualidade para vender.

Uma das grandes vantagens de um negócio online é que você pode ter inúmeras ideias de trabalho em casa, inclusive vendendo produtos e serviços de outras pessoas.

E quando você ganha comissões por recomendar e vender produtos de outras pessoas, isso é conhecido como marketing de afiliados.

Mas se estiver se empenhando para construir uma lista de clientes em potencial, você não vai querer que um produto de má qualidade destrua a confiança que você está construindo com os seus clientes.

Então nunca venda qualquer coisa que você mesmo não ache valioso, ou que você mesmo não queira comprar.

4. Crie um funil de vendas comprovado.

Um funil de vendas é o processo pelo qual o seu cliente passa desde que entra para a sua lista, até quando ele realmente chega ao ponto de comprar de você.

No site ou blog de vendas, se você oferecer apenas um produto, sem opções de preços, versões, cores, marcas ou modelos, os seus clientes não vão ter opções suficientes para escolher.

Por outro lado, se você tentar vender muitos produtos que poderiam confundir os seus clientes, eles vão acabar não comprando nada.

Então o seu funil de vendas precisa levá-los cuidadosamente através dos benefícios dos seus produtos, para que eles possam escolher o que melhor atende às necessidades deles.

5. Tenha mais de uma fonte de Renda.

Mesmo que você tenha muitas ideias criativas para ganhar dinheiro, não é bom confiar na venda de um único produto.

Você terá mais sucesso, se oferecer várias alternativas aos clientes.

Os melhores negócios baseados em casa tem um bom mix de produtos relacionados entre si.

E normalmente eles fornecem três tipos de fluxos de receitas:

  • A renda proveniente das vendas diretas
  • A receita que vem dos lucros recorrentes
  • E a renda com produtos de alto valor (Alto Ticket)

O sucesso de um negócio se baseia principalmente nas estratégias de marketing que estão sendo utilizadas nele.

Um bom marketing é capaz de vender qualquer produto, mesmo que seja de média ou baixa qualidade.

Mas se a campanha de marketing for mal feita, ela não vai conseguir vender nada, mesmo se o produto que você oferece no seu negócio online for excelente.

Então, se você realmente é daquelas pessoas que sempre repetem a frase "eu quero trabalhar em casa", coloque todas as dicas acima em prática, agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...