23/07/2010

Como Promover o Magnet System!

Muitas pessoas me perguntam como começar a promover o Magnet System.

Apesar de existir um roteiro passo-a-passo dentro do próprio sistema e apesar de existir o Ebook Marketing de Atração, as pessoas ficam anciosas para ter resultados e acabam não lendo nada disso.

E por "queimarem" esta importante etapa que é ler todas as instruções e roteiros disponíveis acabam não sabendo exatamente como começar.

Então aqui vão algumas dicas simples mas que de modo algum devem substituir todo o treinamento existente dentro do próprio sistema.

Para começar você pode criar todo tipo de anúncios grátis (principalmente usando a internet). Veja um outro artigo que eu publiquei com o título 14 Dicas Para Divulgar Seu Blog de Graça.

Então você percebe que também deve ter um blog personalizado para incluir a divulgação do Magnet System nos seus artigos, além de colocar banners de divulgação em todo o blog.

Não se esqueça que você pode testar anúncios divulgando as páginas de captura que recebe do Magnet System, mas você também pode divulgar o seu próprio blog e atrair visitas para ele.

Esta divulgação deve ser feita em grande quantidade para ter um bom resultado. Isso é o que a maioria das pessoas não está disposta a fazer.

Sempre que possível, leia o Ebook Marketing de Atração e o roteiro passo-a-passo existente dentro do Magnet System.

Depois que começar a ter os primeiros resultados, ou seja, quando as pessoas começarem a se inscrever no Back-Office do Magnet System, você deve manter uma relação com elas da forma como é ensinado no próprio sistema.

Você pode manter contato com elas da forma que for possível usando vários meios:

  • Email
  • Skype
  • MSN
  • Telefone
  • Etc

Este contato tem o propósito de você se apresentar, oferecer ajuda para elas e principalmente descobrir qual é o problema que as levou a se inscrever no sistema.

Na maioria dos casos o problema pode ser resolvido com a indicação de algum dos cursos ou ferramentas existentes no Magnet System e que ao mesmo tempo vão proporcionar a sua comissão.

Veja alguns exemplos:


Depois de descobrir porque eles se inscreveram para receber os vídeos do Magnet System você vai, com certeza, ter algum produto ou curso para indicar que resolva algum problema que eles têm.

Pode até ser o problema mais comum que as pessoas tem hoje em dia que é justamente não saber nada sobre internet.

Se for este o caso, então... Indique o Magnet Basics

Dificilmente as pessoas vão sair sem algum produto que traga solução para os problemas delas.

Fazendo isso, você vai estar ajudando as pessoas e ao mesmo tempo vai estar ajudando a rentabilizar todo o seu sistema de Internet Marketing.

É importante dizer, que algumas pessoas podem não estar satisfeitas com a empresa de Marketing Multinível que trabalham atualmente e estão em busca de uma oportunidade melhor.

Algumas podem não estar envolvidas com nenhuma empresa por isso estão procurando uma primeira oportunidade de ter um negócio próprio.

Você pode agendar uma apresentação da sua empresa de MMN para elas e provavelmente algumas delas vão passar a fazer parte da sua equipe.

Se isso não ocorrer da primeira vez, vá mantendo contato com elas e no momento certo você vai colher os resultados.

Para ter mais informações sobre toda esta estratégia monetizada e de como promover seus negócios então se inscreva gratuitamente aqui:

http://www.segredosdowebmarketing.com/

Espero que tenha gostado das minhas dicas sobre o Magnet System.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...