06/10/2010

Não Perca Dinheiro com o Marketing Multinivel !

Um dos erros que devem ser evitados no Marketing Multinível, é chegar ao ponto de você perder todas as suas economias.

Todos esperam Ganhar Dinheiro no Marketing de Rede.

Mas mesmo após alguns meses de trabalho, boa parte das pessoas acaba gastando muito dinheiro, chegando ao ponto de perder todas as economias e contrair dívidas.

Mas para evitar que isso aconteça, existem algumas soluções. Veja algumas delas aqui:

Investimento Inicial

Em determinadas empresas de MMN são necessários grandes investimentos inicais, enquanto outras empresas exigem investimentos muito mais baixos.

Em certos casos você nem precisa adquirir um grande estoque inicial podendo fazer parte da empresa depois de pagar uma pequena taxa de cadastro ou após a aquisição de um kit de negócios de baixo custo.

Procure empresas que exigem um investimento inicial que esteja de acordo com a sua situação financeira atual.

Manutenção Mensal

O volume pessoal de compras ou o estoque necessário para vendas normalmente mantém você ativo na empresa.

Algumas empresas exigem um elevado volume de compra mensal, enquanto nas outras empresas o valor exigido é bem inferior.

Neste caso também vale à pena você escolher uma empresa que esteja dentro do seu orçamento.

É importante considerar que a maioria das pessoas só consegue ter uma renda vinda da empresa de MMN muito tempo depois de começar a desenvolver o negócio.

Venda de Produtos

Um forte argumento que atrai as pessoas para a maioria das empresas de Marketing de Rede é que você não precisa se envolver com vendas.

Mas se você não tem dinheiro para sustentar o seu consumo mensal ou a compra necessária para se manter ativo, então a má notícia é que Você Tem Que Vender.

Se não for desta forma, você corre o sério risco de ter que tirar dinheiro do bolso todos os meses. Este péssimo hábito pode comprometer todo o seu orçamento mensal.

Se você não tem dinheiro para se manter, então procure vender o seu estoque mensal ou parte dele.

Isso é perfeitamente possível mesmo para quem não tem nenhuma experiência com vendas, devido ao treinamento oferecido pelas próprias empresas.

Além de trazer o seu dinheiro de volta, vendas são uma ótima oportunidade de você praticar as apresentações dos produtos e da oportunidade de negócios.

Ao fazer um acompanhamento regular destes seus clientes, existe uma grande chance de você cadastrá-los na sua rede.

Estoque ou Consumo Mensal

Em algumas empresas, existe a possibilidade de você desenvolver a oportunidade sem precisar ter um estoque pessoal.

Ao cadastrar consumidores ou distribuidores para a sua empresa, parte do volume de compra dos seus indicados é repassada para o seu volume pessoal.

Assim você permanece ativo, sem ter a necessidade de gastar dinheiro. E ainda pode receber bônus, prêmios e até crescer no plano de carreira da empresa.

Você deve analisar o plano de compensação para descobrir se a sua empresa é uma das poucas que oferecem esta facilidade.

Estes são os critérios que você deve analisar antes de escolher uma empresa de Marketing Multinível, para que esta atividade não provoque um rombo no seu orçamento.

Se você já faz parte de alguma empresa, mas termina o mês com um balanço negativo, então pode pensar em mudar de empresa ou se profissionalizar em vendas.

Mas além destas opções, existe uma outra forma de você permanecer na empresa sem tirar dinheiro do bolso até atingir um nível de ganhos adequado.

Clique Aqui para fazer um Curso Grátis de Internet Marketing e saber mais sobre este sistema.

Você vai aprender a montar um sistema automático que gere contatos de forma gratuita e ainda vai obter uma renda extra usando a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...