10/09/2011

5 Benefícios do Marketing de Artigos

Se você ainda não sabe, o marketing de artigos é uma das maneiras mais fáceis e comprovadas de obter tráfego para os seus sites e blogs.

Um grande número de pessoas e empresas, dos mais variados nichos de mercado, estão se beneficiando do marketing de artigos na internet.

O Google também adora artigos e utiliza as palavras-chave contidas neles para verificar como anda a otimização de todos os sites, trabalho chamado de SEO (Search Engine Optimization).

Com base nesta verificação, o Google e os outros buscadores, como Yahoo, Bink e Ask conseguem determinar quais são os sites e blogs que merecem ficar melhor posicionados para determinadas palavras-chave.

Muitos novatos em internet marketing e em marketing multinível nunca tentaram escrever artigos, por que pensam que é uma tarefa muito difícil e que é preciso ter muito tempo disponível.

Mas isso não é totalmente verdade, uma vez que você não precisa ter muita coisa para começar a trabalhar com o Marketing de Artigos.

Basicamente você precisa escolher um bom tema e depois é só escrever regularmente novos textos sobre esse mesmo assunto.

Mas é verdade que um pouco de tempo e esforço diário são necessários para você ser bem sucedido com o Marketing de Artigos.

A boa notícia é que você só precisa ocupar uma pequena parte da sua rotina diária para incluir esta nova tarefa.

Se praticar o marketing de artigos de uma forma consistente, em pouco tempo você vai começar a colher os primeiros resultados.

Fazendo isso durante um longo período de tempo e garantirndo que esta nova atividade vai fazer parte do seu dia a dia, você pode atingir qualquer uma dessas metas com o Marketing de Artigos:

1) Você pode por exemplo, ganhar dinheiro com blogs, podendo até se tornar um blogueiro profissional (Pro-blogger) e viver dele em tempo integral.

2) Você também pode usar o marketing de artigos para atrair muito tráfego para os seus sites e blogs, se transformando num super afiliado e ganhando muito dinheiro com esses programas de afiliados.

3) Outra maneira de você se beneficiar desta estratégia é promover o site da sua própria empresa usando o Marketing de Artigos.

4) Você pode também usar esta estratégia para prestar serviços e promover sites de outras pessoas ou empresas, ganhando muito dinheiro e montando a sua própria agência especializada em artigos.

5) E finalmente, se você está lutando sem sucesso na sua empresa de Marketing Multinível, o marketing de artigos, realizado de uma forma profissional durante um longo período de tempo, pode realmente transformar você num especialista em atrair prospectos para a sua empresa.

Mas para isso, você precisa primeiro dar o primeiro passo, iniciando agora mesmo o seu trabalho de criação de artigos para promover sites e blogs na internet.

Para aprender mais sobre como usar esta estratégia, você deve ler o post Como Publicar Artigos na Internet.

Você verá que as formas principais de se obter os benefícios do Marketing de Artigos é publicá-los no seu proprio blog e nos diretórios de artigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...