26/07/2008

Comentários e depoimentos atraem mais sucesso


Muitos blogueiros publicam comentários e depoimentos contando como chegaram a fazer sucesso e ganhar dinheiro quando conseguem aumentar visitas até tornar seu blog lucrativo.

São inúmeros os meios que permitem alcançar estes resultados. Mas o sucesso sempre chega depois de muito trabalho e dedicação.


Para ganhar dinheiro com seu blog ou site, podemos destacar o Google Adsense, que publica anúncios inteligentes e automáticos, coincidindo com o tema do seu site ou blog


Também existem inúmeros programas afiliados, diversos softwares e e-books com direito de revenda e também programas de indicação que geram renda, como o Coopersucesso e a Nitivo.

Você pode incluir seus depoimentos no próprio blog contando sua história, seus fracassos e sucessos. Certamente vai atrair mais visitas e ajudar outras pessoas.


Mas você também pode fazer comentários em outros blogs, sites, no orkut e nos diversos sites de notícias como o diHITT, Blogblogs, entre outros.


Fazendo isso com frequência, você poderá aumentar visitas à medida em que as pessoas passam a ler seus comentários, clicando no link que você deixou neles, que certamente devem estar apontando para seu blog ou site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...