31/08/2009

Twitter Marketing 2 - Twellow: As Páginas Amarelas do Twitter.


O Twellow é uma excelente ferramenta de Marketing que pode ser usada em conjunto com o Twitter para expandir os seus negócios. Este útil aplicativo é conhecido como as páginas amarelas do Twitter.

Você pode usar o Twellow para pesquisar e encontrar seguidores do Twitter, usando determinada palavra-chave, especialidade ou assunto.

Quando você pesquisa uma determinada palavra no formulário de buscas da página principal (Browse / Search), o Twellow percorre a lista de usuários cadastrados no Twitter em segundos e encontra todos aqueles que se enquadram dentro do assunto pesquisado. Os usuários que aparecem em primeiro lugar são aqueles que possuem um maior número de seguidores.
Esta busca realizada através do formulário, pode ser feita usando palavras em alguns idiomas mais comuns, incluindo o português e o inglês e você vai provavelmente encontrar usuários cadastrados em vários países, inclusive no Brasil e Portugal, dependendo da palavra pesquisada.

Existe também a possibilidade de se pesquisar clicando diretamente em uma das diversas categorias disponíveis (All Categories). Mas estas categorias estão disponíveis somente em inglês, por enquanto.

Depois que você pesquisa e encontra estes usuários, pode simplesmente adicioná-los para ser seus seguidores do Twitter clicando em Follow. Você também pode percorrer nos seguidores e perfis deles, se desejar.
Para ver o perfil e seguir as pessoas encontradas no Twellow, normalmente é necessário se inscrever gratuitamente (Register for Free). Depois de completar este registro você deve efetuar o login cada vez que desejar usar o Twellow.

Muitas das pessoas que você segue desta forma, podem passar a seguir você, aumentando gradativamente a quantidade de seguidores que você tem no Twitter. Você pode usar isto de muitas maneiras:
  • Você pode usar este útil aplicativo para encontrar pessoas que tenham determinada característica, formação ou interesse específico, como médicos, advogados, psicólogos, engenheiros, estudantes e muito mais.


  • Você pode utilizá-lo para encontrar profissionais ou empresas fornecedoras de algum tipo de serviço que você esteja precisando.


  • Se você possui um site ou blog, pode aumentar muito suas visitas conseguindo seguidores específicos usando o Twellow. Estes seguidores podem ser altamente interessados nos assuntos que você publica no site, blog e até no Twitter.

Você pode usar sua criatividade e encontrar meios lucrativos de utilizar esta poderosa ferramenta para aumentar gratuitamente a sua divulgação e até gerar muitos negócios com o Twitter.

Se você participa de alguma oportunidade de negócios como o Nitivo Mail e o ClubeSDV, ou deseja divulgar a sua empresa, seus produtos ou serviços, pode fazer isto gratuitamente usando o Twitter.

É aí que entra em cena o Twellow. Com ele você pode descobrir rapidamente milhares de usuários altamente qualificados para o seu mercado-alvo, tornando seu trabalho muito mais fácil e produtivo, além de ser totalmente gratuito.


Você vai encontrar diversos outros métodos gratuitos de divulgação para a sua página de captura ou a sua oportunidade de negócios no e-book Segredos do WebMarketing, que você pode acessar no link http://www.segredosdowebmarketing.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...