02/03/2010

Ganhe Dinheiro Com a Nova Escola do Marketing de Rede.

Você pode ganhar muito dinheiro atraindo novos distribuidores para a sua empresa de Marketing de Rede.

Quem já trabalha na indústria do Marketing Multinível a muitos anos, sabe como são dolorosos os métodos da velha escola do MMN.

Antigamente você tinha que ligar para a sua família e para os seus amigos torcendo para eles se juntarem ao seu negócio.

Hoje em dia a maioria das pessoas não vai aderir desta forma. Por isso existem as novas técnicas da Nova Escola do Marketing Multinível.

Você precisa saber que hoje as pessoas só se juntam a pessoas que se tornaram verdadeiros líderes de sucesso porque confiam neles.

Veja um exemplo:

Imagine que você está andando na rua e algum desconhecido se aproxima pedindo que você conheça uma nova oportunidade de ganhar dinheiro.

O único pensamento que deve estar passando pela sua cabeça é ... Será que ele realmente espera que eu me junte à oportunidade dele?

As empresas de Marketing de Rede e o seus patrocinadores continuam dizendo para você promover o seu "mercado quente", que são as pessoas que estão mais próximas de você.

Mas o que vai acontecer quando o seu mercado quente já não existir mais? O que acontece quando você já correu atrás de todos os seus amigos e famíliares e agora não tem mais ninguém na sua lista?

Neste ponto você precisa conhecer a Nova Escola do Marketing de Atração para ser bem sucedido.

Mas não pense que a Nova Escola é você construir um site dizendo "Ei você aí ... venha e se juntar a minha empresa". Esse também não é o caminho certo.


Você precisa construir valor em torno de si mesmo antes de compartilhar isto com as pessoas. Como você pode fazer isso?

Primeiro você precisa fazer uma pesquisa para saber o que os Líderes Top do MMN estão fazendo. Você precisa saber que o que eles fazem é simplesmente Dar Valor às Pessoas.

Se você tem alguma habilidade ou algum conhecimento especial, dê isso às pessoas. Compartilhe o que você sabe e vai começar a atrair as pessoas para você.

Quando começar a mostrar suas habilidades em vídeos e em artigos, você vai começar a ter muito mais valor.

Essas são algumas dicas da nova escola do Marketing Multinível, sobre o que os distribuidores com os maiores cheques desta indústria estão fazendo.

Você começa a ter valor e as pessoas vão ouvir o que você tem a dizer.

Se está cansado de desperdiçar seu tempo e seu dinheiro promovendo MMN sem sucesso, você precisa aprender algumas técnicas da nova escola do MMN. Chegou a hora de você assumir total controle do seu negócio e aprender as novas regras do jogo.

Se inscreva no link abaixo para receber um Curso Grátis de WebMarketing:

http://www.segredosdowebmarketing.com/premium

Conheça a fórmula que eu uso para gerar prospectos qualificados gratuitamente e para inscrever muitos distribuidores na minha empresa de MMN no piloto automático usando as poderosas táticas da nova escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...