06/07/2010

7 Dicas Para Escolher Produtos de Informação!

Aqui vão 7 dicas muito importantes para você aprender a escolher bons produtos de informação.

1) Ganhar Dinheiro da Noite para o Dia:

Se a pessoa alega que era um sem-teto ontem e hoje é um milionário, provavelmente ele não é um milionário. Você não se transforma num milionário da noite para o dia.

Se o site prometer que você vai ganhar dinheiro fácil, da noite para o dia, que vai ganhar dinheiro rápido, que não precisa trabalhar para se tornar milionário ou qualquer coisa parecida, então fuja imediatamente porque é uma fraude.

O dono do site vai ganhar algum dinheiro de você e de muitas outras pessoas, mas logo estará fechando aquele negócio e passando para outro projeto com a mesma finalidade: Tomar dinheiro das pessoas.

A credibilidade dele é zero e ele nunca vai ter uma boa presença e uma boa reputação na internet.

Se você quer saber a verdade, esta é a regra número # 1: Não existe dinheiro fácil e rápido na internet. Só acontece com alguns poucos sortudos. E é mais difícil do que ganhar na loteria.

2) Se Você Não Entendeu o Texto do Site...Esqueça.

Se você não consegue entender tudo o que está escrito no site do produto de informação e não sabe se vai poder colocar em prática o que vai ser ensinado, então talvez você ainda não esteja preparado para isso agora.

É uma questão cultural. Se você é uma daquelas pessoas que já estão pesquisando sobre este assunto a mais tempo e só precisa obter aquele segredo para chegar ao resultado desejado, então você vai ler o site e entender tudo que está sendo oferecido.

Se você não entende o que está sendo oferecido, talvez tenha que aprender o básico primeiro. E isso leva algum tempo e dedicação.

Muitas pessoas me perguntam se eu posso ensiná-las a criar um site achando que isto que vai torná-las ricas. Se elas nem sabem por que precisam ter um site então provavelmente também não vão saber como ganhar dinheiro com ele.

Então vem a regra número #2: Você precisa entender aquilo que vai ser oferecido para decidir se é para você ou não.

3) Tempo, Dedicação e Habilidades Necessárias:

Se o site promete que o sistema dele é simples, será que você realmente vai ser capaz de aplicar o que está sendo ensinado?

Muitas pessoas dizem que seu método é muito simples. E pode até ser. Mas você precisa perguntar a você mesmo: Será que tenho as habilidades necessárias para implementar este método?

Se você não tiver as habilidades, faça outra pergunta: Quanto tempo vai levar e quanto dinheiro vou gastar para desenvolver as habilidades necessárias?

Voltando ao exemplo anterior:

Se a pessoa promete que você vai ganhar dinheiro com sites, mas não fornece sites prontos, sistemas de afiliados ou qualquer sistema simples que você possa colocar em prática e divulgar agora mesmo, então você entende que vai ter que aprender a fazer tudo isso primeiro.

Se você precisar estudar para adquirir estas habilidades e se isso levar muito tempo, você pode não chegar a lugar nenhum, porque o estudo não é fácil, requer força de vontade, dedicação e persistência.

Muitas pessoas estão dispostas a estudar para alcançar o sucesso e vão em frente. Mas muitas outras não têm a força de vontade necessária para alcançar o sucesso.

Eles fecham o livro e preferem assistir TV, ir ao bar, à praia, ao cinema, etc. Só você sabe se está disposto a seguir em frente. Só você pode tomar a decisão correta.

4) A Pessoa é Conhecida?

Se alguém te oferecer um novo sistema ou método de ganhar dinheiro, procure saber exatamente quem está vendendo o produto.

Se ele já está a algum tempo neste projeto, certamente é fruto de um trabalho consistente e deve estar funcionando para ele e para outras pessoas.

Para descobrir isso é muito fácil. Basta acessar o Google e digitar o nome do autor e verá diversos sites sobre ele, como por exemplo: Blogs, Sites, Redes Sociais como Twitter e Facebook, empresas de Marketing Multinível, sistemas de afiliados e equipes das quais ele pertence, entre outros.

Do contrário, ele pode ser apenas um novato e se você quiser realmente o produto dele, tem que ter uma forma de conhecê-lo primeiro.

Uma destas maneiras é você se inscrever em algum curso grátis que ele esteja oferecendo por e-mail ou você pode usar alguma forma de contato que ele dispõe. Estes cursos grátis geralmente dão ainda mais informações sobre os produtos que você está desejando, auxiliando a tomada da sua decisão.

5) Testemunhos:

Isso é fundamental. Se ele faz um produto de qualidade, certamente tem pessoas que já adquiriram e que dão seus testemunhos. Analise bem o site para encontrar estes depoimentos. Se as pessoas te convencerem, então pode ser um bom começo.

6) Garantias:

O site oferece alguma garantia de reembolso ou devolução? Isto é fundamental para qualquer produto de informação. Se o produto não corresponde àquilo que você esperava, deve haver uma política de reembolso do produto num prazo de pelo menos 30 dias.

7) A Forma Como O Produto É Oferecido:

Como você conheceu aquele produto?

Foi através de um desconhecido que entrou no seu e-mail sem pedir permissão (SPAM) ou foi você que viu um anúncio e preencheu seus dados para receber mais informações grátis, por exemplo?

Existe uma proliferação muito grande de mensagens indesejadas pela internet com um único propósito: Empurrar para você negócios e oportunidades sem a menor seriedade e respeito às leis.

Procure lidar com profissionais que lhe tratem pelo nome que você preencheu no formulário de contato.

Agora que você leu estas dicas, espero que esteja mais consciente ao adquirir o seu próximo produto de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...