04/01/2011

Porquê Construir Listas de Emails?

Se você ou a sua empresa precisam divulgar produtos e prestação de serviços, um programa de criação de listas de emails pode ser fundamental para aumentar a sua taxa de sucesso.

Estas listas são formadas basicamente pelos clientes que já compraram alguma vez na sua empresa e pelos seus potenciais clientes, também conhecidos como prospectos.

A divulgação em massa, utilizada nos métodos tradicionais, geralmente não é muito eficiente e consome muito tempo, esforço e dinheiro.

Enquanto isso, as listas de emails são o melhor lugar para você começar a divulgar, porque todos da sua lista, em algum momento, manifestaram interesse no que você têm para oferecer.

Ao anunciar para as pessoas que já tem algum interesse no seu produto, você e a sua empresa tem um percentual de sucesso muito maior.

Isso acontece, porque os programas de construção de listas de emails utilizam a Internet como um funil gigante para capturar todas as informações que você precisa.

Isso pode ser feito de diversas maneiras:

  • De empresas anteriores, que tiveram sucesso com clientes que estão procurando ativamente o seu produto.
  • Em fóruns e redes sociais, onde as pessoas manifestaram interesse no seu produto.
  • Nos blogs, sites e páginas de captura, específicamente projetados para cadastrar os seus prospectos.

Estes são apenas alguns dos melhores métodos de construção de listas de emails, já que a internet está repleta de informações que podem ser compartilhadas com rapidez e facilidade.

Se estiver utilizando um programa de email marketing com autoresponder, você pode divulgar para a mesma quantidade de clientes, porém bem mais rápido e muito mais barato do que por qualquer outro método.

O tempo e o dinheiro que você economizou podem ser utilizados para aperfeiçoar os seus próprios produtos, criar novos produtos, ou expandir ainda mais as suas vendas.

A construção de listas de emails pode ser usada por qualquer tipo de negócio.

Além de tudo isso, ela ainda acaba beneficiando os seus próprios clientes e prospectos. Muitas pessoas procuram os produtos que precisam, mas acabam não encontrando.

O mundo dos negócios cresceu tanto, que muitas vezes as pessoas têm grande dificuldade em encontrar determinadas coisas. É como tentar fazer compras num shopping do tamanho de São Paulo, por exemplo.

Os programas de construção de listas de emails dão às empresas a oportunidade de manter contato com essas pessoas e resolver o problema delas, de modo que ambos os lados saiam ganhando no processo.

Se quer ser bem sucedido na construção das suas próprias listas de emails, faça um curso grátis de Internet Marketing em:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Você vai aprender as habilidades necessárias e será capaz de ganhar dinheiro online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...