Afinal, o principal objetivo de qualquer distribuidor de marketing de rede é vender o seu produto ou serviço e em seguida incentivar os clientes a se tornarem distribuidores independentes, que também vão vender o produto ou serviço.
Por isso é tão importante gerar contatos qualificados numa quantidade crescente para efetuar cada vez mais vendas e fazer o seu negócio crescer.
Mas como gerar contatos qualificados?
Para obter uma maior taxa de sucesso nos negócios, os seus prospectos precisam estar curiosos o suficiente e precisam manifestar interesse na sua oportunidade de negócio.
Os prospectos que manifestam um grande interesse em se tornarem distribuidores da sua oportunidade são conhecidos como contatos altamente qualificados.
Para encontrar e gerar contatos altamente qualificados, o distribuidor de marketing de rede deve primeiro ter um amplo conhecimento do seu mercado-alvo.
- Será que eles estão prontos para começar um novo negócio?
- Será que eles vão ter o compromisso necessário para fazer parte de uma rede?
- Será que eles vão demonstrar interesse por esta linha de produtos?
Os distribuidores de marketing de rede também precisam conhecer o produto ou serviço em detalhes, a missão da empresa e as suas metas e objetivos para poder realizar uma apresentação bem sucedida.
Porém, fazer uma apresentação convincente para alguém que não demonstrou interesse no produto, serviço ou oportunidade de negócio é um completo desperdício de tempo e recursos.
Os distribuidores de marketing de rede podem gerar contatos altamente qualificados de várias maneiras.
A maneira mais fácil e rápida de ter estes contatos é lançar mão das empresas que comercializam listas de emails devidamente segmentados para este mercado.
Mas você precisa ter o cuidado de escolher uma fonte de emails altamente confiável, evitando qualquer lista que pode ter sido obtida por meios duvidosos.
As listas de email confiáveis sempre são obtidas por meio de captura de contatos espontâneos "opti-in".
Elas precisam ser comercializadas mediante um contrato onde o prospecto autoriza expressamente a sua inclusão na lista e a comercialização do seu endereço de email com base no seu consentimento.
Qualquer outro tipo de comercialização não autorizada pelo prospecto é considerada como SPAM e pode resultar em consequências negativas para o seu negócio, além de ser um método ilegal.
Se houver qualquer dúvida sobre a procedência da lista que você pretende adquirir, o melhor mesmo é gerar contatos por conta própria.
Você pode fazer uma campanha própria utilizando um conjunto de páginas de captura, autoresponders e brindes promocionais, oferecidos em troca do nome e do email dos contatos que serão gerados.
Normalmente, as pessoas vão preencher um simples formulário de contato para obter o item promocional que você está oferecendo.
Para gerar contatos em quantidade suficiente, também é necessário ter elevado tráfego sendo direcionado para as suas páginas de captura.
Este tráfego pode ser gerado à partir de métodos pagos de publicidade, como anúncios patrocinados no Google Adwords, ou no programa de Anúncios do Facebook, por exemplo.
Outra forma de se obter tráfego para as suas páginas de captura é a adoção de estratégias de longo prazo, que ainda são gratuitas, como por exemplo as campanhas de SEO (Otimização do site para os motores de busca).
Porém, fazer tudo isso pode ser bastante complicado para quem está começando agora.
É por isso que existem na internet soluções prontas, como o Magnet System, que ajuda você a ter rapidamente a capacidade de atrair e gerar contatos altamente qualificados para o seu negócio.
Tendo o seu próprio sistema de geração de contatos, você garante que os prospectos serão da mais alta qualidade, sem ter que se preocupar com a procedência dos emails obtidos.
A maior vantagem de se gerar contatos em grande quantidade é que você vai ter uma abundância de prospectos para poder avaliar quais deles estarão prontos para se tornarem líderes de qualidade na sua equipe.
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