24/08/2012

Como Usar um Sistema de Recrutamento de Marketing Multinível?

Uma das maiores armadilhas para os novatos em Marketing Multinível é não usar corretamente o sistema de recrutamento do seu negócio.

O sistema não deve servir apenas você, mas também deve atender toda a sua downline.

Existem várias razões pelas quais você precisa ter um sistema de recrutamento para o Marketing Multinível.

Normalmente ele contém um roteiro passo-a-passo, com instruções detalhadas sobre o que você precisa fazer diariamente para ajudar a sua empresa a crescer e ter sucesso.

Ele também permite que você monitore as etapas que estão sendo cumpridas e quais aspectos precisam ser melhorados ou alterados.

Nenhum negócio alcança sucesso sem ter um sistema de recrutamento claro e bem definido.

E o mais importante é que este sistema de recrutamento também precisa ser facilmente duplicado.

Um grande benefício que você tem quando usa corretamente um sistema de recrutamento, é que ele ajuda você a se posicionar e a se comunicar com os seus prospectos da melhor maneira possível.

Por exemplo, além das temidas ligações para o seu "mercado quente", existe um outro grande erro que as pessoas cometem nas "Chamadas à 3" e nas reuniões de apresentação com o seu upline.

Uma postura incorreta nesse tipo de apresentação pode definitivamente arruinar o seu negócio.

O seu prospecto pode ficar com a idéia que você é apenas um trabalhador e que não deve ser levado à sério.

Em qualquer sistema eficaz de recrutamento de marketing de rede, você tem que ser o especialista.

Você tem que ser o perito para os seus prospectos, ao recrutar pessoas para a sua oportunidade.

As pessoas que entram em contato com você, não vão ter a confiança necessária, se você não souber o que está fazendo e se também não souber o que está dizendo.

Interrupções do tipo "Espere enquanto eu vou perguntar ao meu upline" ou "Aguarde enquanto eu faço uma conferência com o meu patrocinador" efetivamente vai destruir a sua credibilidade.

É claro que você não tem que saber tudo, e nem precisa estar rico, para ser considerado um perito. Todo mundo tem que começar de baixo.

Mas existem maneiras de fazer as coisas profissionalmente, e maneiras de fazer você parecer um amador nos seus esforços de recrutamento.

Uma maneira fácil e rápida de você conseguir isso é usar o sistema de recrutamento da sua empresa e fazer com que o foco seja direcionado para a pessoa que está sendo exposta a ele.

Concentre-se nos problemas, desejos e necessidades do seu prospecto, em vez de se concentrar nos seus próprios problemas ou necessidades.

Quando as pessoas começam a sentir o seu desespero, ou a sua ganância, você pode perder os seus prospectos para sempre.

Se você está lutando para ter sucesso no marketing de rede, e sabe que existe um sistema de recrutamento passo-a-passo, com resultados garantidos, então comece a utilizá-lo para levar o seu negócio para o próximo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...