Uma das maiores armadilhas para os novatos em Marketing Multinível é não usar corretamente o sistema de recrutamento do seu negócio.
O sistema não deve servir apenas você, mas também deve atender toda a sua downline.
Existem várias razões pelas quais você precisa ter um sistema de recrutamento para o Marketing Multinível.
Normalmente ele contém um roteiro passo-a-passo, com instruções detalhadas sobre o que você precisa fazer diariamente para ajudar a sua empresa a crescer e ter sucesso.
Ele também permite que você monitore as etapas que estão sendo cumpridas e quais aspectos precisam ser melhorados ou alterados.
Nenhum negócio alcança sucesso sem ter um sistema de recrutamento claro e bem definido.
E o mais importante é que este sistema de recrutamento também precisa ser facilmente duplicado.
Um grande benefício que você tem quando usa corretamente um sistema de recrutamento, é que ele ajuda você a se posicionar e a se comunicar com os seus prospectos da melhor maneira possível.
Por exemplo, além das temidas ligações para o seu "mercado quente", existe um outro grande erro que as pessoas cometem nas "Chamadas à 3" e nas reuniões de apresentação com o seu upline.
Uma postura incorreta nesse tipo de apresentação pode definitivamente arruinar o seu negócio.
O seu prospecto pode ficar com a idéia que você é apenas um trabalhador e que não deve ser levado à sério.
Em qualquer sistema eficaz de recrutamento de marketing de rede, você tem que ser o especialista.
Você tem que ser o perito para os seus prospectos, ao recrutar pessoas para a sua oportunidade.
As pessoas que entram em contato com você, não vão ter a confiança necessária, se você não souber o que está fazendo e se também não souber o que está dizendo.
Interrupções do tipo "Espere enquanto eu vou perguntar ao meu upline" ou "Aguarde enquanto eu faço uma conferência com o meu patrocinador" efetivamente vai destruir a sua credibilidade.
É claro que você não tem que saber tudo, e nem precisa estar rico, para ser considerado um perito. Todo mundo tem que começar de baixo.
Mas existem maneiras de fazer as coisas profissionalmente, e maneiras de fazer você parecer um amador nos seus esforços de recrutamento.
Uma maneira fácil e rápida de você conseguir isso é usar o sistema de recrutamento da sua empresa e fazer com que o foco seja direcionado para a pessoa que está sendo exposta a ele.
Concentre-se nos problemas, desejos e necessidades do seu prospecto, em vez de se concentrar nos seus próprios problemas ou necessidades.
Quando as pessoas começam a sentir o seu desespero, ou a sua ganância, você pode perder os seus prospectos para sempre.
Se você está lutando para ter sucesso no marketing de rede, e sabe que existe um sistema de recrutamento passo-a-passo, com resultados garantidos, então comece a utilizá-lo para levar o seu negócio para o próximo nível.
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