Hoje eu vou dar pelo menos 6 razões para convencer você a usar Webinários para promover o seu produto!
Por acaso você já participou de alguma apresentação social de produtos na sua casa, ou na casa de alguém que lhe convidou?
Sempre tem um anfitrião, e vários amigos animados vendo os produtos que o apresentador trouxe para lhes mostrar.
Também costumam servir algum lanche, e um ambiente descontraído durante a apresentação .
Por mais informal que eles sejam, estes shows caseiros são poderosos na hora de se realizar vendas diretas.
Você sente o Feedback imediato do seu público, e fica sabendo imediatamente se eles gostaram ou não do que você está mostrando ou falando.
Os produtos são demonstrados ao vivo, dando ao público a oportunidade de fazer perguntas que você pode responder logo em seguida.
O apresentador tem a oportunidade de construir relacionamento com o público instantaneamente.
Mas, a esta altura, você deve estar se perguntando:
O que isso tem a ver com webinários?
Na verdade tem tudo a ver!
Os prováveis compradores podem assistir a apresentação no conforto das suas casas, e de qualquer lugar do mundo.
Se eles decidiram assistir por conta própria, então é porque estão interessados no segmento de produtos.
Isso significa que apresentação vai ser feita somente para os clientes ideais do seu produto.
Os Webinários também permitem que você interaja diretamente com o seu público.
Você escolhe se quer conversar com eles através de texto, áudio ou até vídeo, conforme a necessidade.
Os seus clientes ideais estão na sessão, porque foram as pessoas que escolheram participar por conta própria.
Como apresentador você não é apenas uma empresa, mas uma pessoa real, eles gostam de se conectar e comprar de pessoas verdadeiras.
O produto pode ser demonstrado à partir do conforto da casa do apresentador, assim como o público que também assiste da própria casa.
E você não está limitado a sua localização atual, pois o mundo inteiro está a um clique de distância.
Você tem a chance de dar o seu próprio show em casa, e de quebra realizar uma boa quantidade de vendas no processo.
Quando você combina o poder da mídia social com os seus webinários, o seu produto vai se espalhar muito além dos participantes que estão interagindo diretamente com você.
Com tudo isso, os Webinários podem dar um impulso significativo para o seu negócio, e criar um grande burburinho em torno do seu produto.
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