Aumentar a taxa de abertura das suas mensagens de email marketing.
Esta é uma preocupação comum de muitas pessoas que vem lutando para ter sucesso online.
Nós mesmos somos bombardeados com toneladas de emails todos os dias e, portanto, conhecemos as preocupações de quem abre os emails que você envia para promover o seu negócio.
Muitas vezes, a pessoa que envia as mensagens parece estar mais preocupada em se auto-promover, do que em oferecer qualquer ajuda ao usuário que se inscreveu para fazer parte da sua lista.
Porém, você não precisa ser como eles, pois, existem maneiras de estimular os seus assinantes a abrirem o seu email, e ficarem ansiosos para receber os próximos.
Então aqui estão 3 dicas de email marketing para ajudar você a desenvolver uma relação duradoura com os seus clientes:
1) Seja você mesmo.
Uma maneira de aumentar a sua taxa de abertura é apenas ser você mesmo.
Pare de se comportar o tempo todo como se estivesse em uma campanha publicitária.
Basta ser natural e enviar o seu email como se estivesse escrevendo para um amigo.
2) Ajude os assinantes que estão na sua lista de email.
Quando escrever o seu email, você deve fazer isso com a intenção de ajudar o seu assinante de alguma forma.
Não se trata de promover a si mesmo, ou de se exibir como um expert o tempo todo.
Trata-se apenas de fornecer ajuda sincera e adicionar valor.
Quando faz isso, você demonstra automaticamente a sua expertise, porém de uma forma útil e bem natural.
3) Seja uma pessoa real.
Em um mundo virtual, é ainda mais necessário ser uma pessoa real diante dos seus assinantes.
Você deve estar disponível, e sempre deve estar disposto a ajudar e oferecer feedback.
Por isso, é muito importante ter uma foto ou um vídeo para que os seus assinantes possam conhecer o seu rosto e a sua voz.
Você também pode adicionar uma mensagem de boas vindas, para que os seus assinantes lhe conheçam de imediato.
Quando você começar a seguir estes conselhos, com certeza vai notar a diferença na taxa de abertura das mensagens que envia para a sua lista.
E uma maior taxa de abertura acaba resultando em maiores lucros para você ter muito mais sucesso online.
Portanto, quanto mais pessoas responderem às suas campanhas de email, mais perto estará de conseguir uma renda sustentável online.
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