11/04/2014

Use o Seu Melhor Conteúdo Para Capturar Tráfego Massivo!

Use o seu melhor conteúdo para capturar tráfego massivo!
Você pode obter grandes quantidades de tráfego para os seus sites e blogs, usando o marketing de artigos.

A criação de conteúdo continua sendo uma das estratégias mais consistentes para aumentar o público-alvo do seu negócio online.

Não importa que algoritmos o Google lançou em relação aos motores de busca.

A estratégia mais consistente para o crescimento do tráfego online continua sendo a criação de conteúdo e o marketing de artigos.

Quando você coloca conteúdo valioso em um artigo, e publica-o em um site de autoridade, você está maximizando a possível visibilidade do seu próprio site.

Todas essas mudanças do Google foram projetadas para tirar conteúdo irrelevante da internet, e deixar espaço somente para coisas boas, que as pessoas realmente querem ler.

Então, se você desenvolver consistentemente conteúdo de alta qualidade, e promover o seu negócio usando esse tipo de estratégia, bastante tráfego vai ser gerado.

No entanto, você pode ficar todo animado sobre as taxas de cliques e o número de pessoas que podem ou não se inscrever na sua lista, com base na leitura de cada um dos seus artigos.

Ou você poderia encontrar formas de usar os melhores artigos escritos por você, para depois reescrevê-los usando diferentes temas até conseguir multiplicar a quantidade de pessoas que entram na sua lista.

E você também poderia continuar criando conteúdo, e direcionando o tráfego indefinidamente.

De qualquer maneira, aqui vão 3 métodos incrivelmente simples para direcionar tráfego à partir do seu conteúdo:

Método #1 - Escreva artigos com conteúdo valioso, e publique-os em diretórios de artigos, com uma caixa de recurso do autor bastante atraente, que poderá atrair muitos leitores para o seu site .

Método #2 - Crie conteúdo como autor convidado de outros blogs de grande autoridade, com temas semelhantes ao seu, contendo links para o seu próprio blog ou site em uma caixa de recurso de referência do autor na parte inferior do artigo.

Método #3 - Escreva conteúdo altamente otimizado para o seu próprio blog, e organize-o de tal forma que o tráfego fique direcionado para as páginas de marketing no seu site com links e palavras-chave que trazem os seus leitores para as páginas de vendas dos produtos que você recomenda.

Ao criar conteúdo de qualidade, não importa onde você vai publicá-lo, pois o tráfego massivo sempre virá.

Se você adicionar um link para o seu site, o tráfego sempre virá trazendo pessoas que irão segui-lo, confiarão e comprarão de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...