26/08/2011

Como Ganhar Dinheiro Com Fóruns Online

Para ganhar dinheiro com Fóruns, sites de resposta e comunidades online, você precisa ter uma mentalidade e uma estrutura que possam lhe dar algum tipo de vantagem.

Se perguntar para si mesmo, o que os usuários da internet estão procurando, você vai descobrir que a maioria deles quer uma aproximação amigável, que compense de alguma forma, a falta de comunicação cara a cara.

Além disso, eles também procuram nesses sites interativos, uma resposta para as necessidades que eles têm naquele exato momento.

Os sites de resposta e fóruns online tem o propósito de oferecer a resposta que cada usuário está precisando, o que não impede de se conseguir ganhar dinheiro à partir do tráfego proveniente desses sites.

Apesar deles não existirem para gerar renda, tem muita gente que acaba por ganhar dinheiro com o poder de sites como o "Yahoo Respostas", "Google Grupos" e diversos outros fóruns e comunidades especializadas.

Mas então, como você pode ganhar dinheiro online com Fóruns e sites de respostas?

Basta começar a visitar alguns desses sites para você ver a quantidade de perguntas que estão fazendo sobre a sua especialidade.

Você já pode, inclusive, ir pensando nas respostas que vai oferecer para as pessoas nesses fóruns online.

Ao responder as perguntas de usuários de fóruns, comunidades e sites de resposta, procure ser bastante amigável, educado e cuide bem da qualidade da sua escrita.

Mas lembre-se sempre de adicionar um link para o seu site ou blog no final de cada resposta, acrescentando também a frase "leia mais..." antes do link.

Assim você vai fazer com que este usuário da internet fique, de alguma forma, ligado a você e ao seu site, através das suas respostas.

Você ainda pode ter inúmeros outros benefícios ao resolver os problemas das pessoas nesses fóruns.

Pense por exemplo, na quantidade de outros usuários que tem uma dúvida semelhante.

Quando encontrarem a sua resposta, feita de uma maneira profissional, também podem clicar no seu link e ir até o seu site.

Pense também, que os motores de busca vão gostar dos backlinks que vão estar apontando para os seus sites, páginas de captura e para os artigos do seu blog. E isso ajuda a melhorar a classificação dos seus sites nos motores de busca.

E é exatamente no seu site ou blog que você deve ter meios de ganhar dinheiro online.

Você só precisa ter bastante tráfego e visitantes altamente qualificados e interessados no mesmo tipo de assunto que você domina.

Você precisa responder cada comentário que puder nos fóruns e comunidades.

Quando as pessoas estão comentando sobre as suas mensagens, os seus artigos e o seu conteúdo, é porque estão lhe procurando e estão dispostas a se comunicar com você.

É ruim para o seu negócio, se as pessoas voltarem para trás de mãos vazias e nesse caso você não vai conseguir ganhar dinheiro online.

As pessoas estão se tornando viciadas em internet, pois é uma ferramenta que permite que cada usuário receba um tratamento personalizado.

Isto significa que você também deve fazer parte do jogo e dar a cada visitante do seu site ou blog um tratamento individual e de qualidade.

O que vai permitir isso é você responder cada um dos seus comentários, à medida em que achar apropriado.

Então, à partir de agora você já sabe como ganhar dinheiro, respondendo perguntas através do seu blog, comunidades e fóruns online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...