24/08/2011

Como Anunciar no Facebook Gastando Pouco?

Anunciar no Facebook gastando pouco dinheiro é o sonho de qualquer pessoa que tem um negócio online.

Mais cedo ou mais tarde, quase todo mundo vai acabar usando o Facebook com o seu próprio perfil e isso não está muito longe de acontecer.

No início de 2011 o Facebook já possuía mais de 150 milhões de usuários só nos Estados Unidos e 70% deles acessam os seus perfis diariamente.

Aqui no Brasil, até agosto de 2011 o Facebook também já atingiu nada menos que 25 milhões de usuários.

Com um crescimento tão acelerado e com um número tão grande de usuários no mundo todo, os empresários têm percebido as inúmeras vantagens de anunciar no Facebook.

Eles perceberam como é tão fácil alcançar o seu público-alvo quando utilizam o sistema de publicidade do Facebook.

Blogueiros e webmasters também aconselham fortemente o uso desse sistema de publicidade na hora de você deixar o seu site ou blog mais visitado.

Anunciar no Facebook custa dinheiro, assim como em qualquer outra forma de publicidade.

Isso pode fazer com que alguns empresários deixem de usar este método de marketing, se não estiverem dispostos a gastar dinheiro.

Mas felizmente, existem algumas maneiras de economizar dinheiro ao anunciar no Facebook.

1) Coloque imagens nos seus anúncios.

A primeira coisa que você deve lembrar é que, independentemente de quanto dinheiro você tem para gastar, a chave é levar as pessoas a clicarem no seu anúncio.

E uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é através da inserção de uma imagem ou um gráfico no anúncio. Isso vai fazer com que o anúncio fique muito mais atraente e chame mais atenção do usuário do Facebook.

2) Crie textos bastante objetivos ao anunciar no Facebook.

Com relação ao texto, escreva as palavras de modo que seja fácil para o usuário entender o que ele vai obter depois de clicar no anúncio. Os usuários gostam quando você consegue ser mais preciso e vai direto ao ponto.

Por outro lado, se você anunciar no Facebook usando um texto muito confuso, o leitor vai acabar não clicado nele.

3) Mantenha a relevância com o site de destino.

Se você tem um negócio online, procure usar palavras-chave que estejam relacionadas com o site de vendas que você está promovendo.

Pode até ser divertido brincar com campanhas publicitárias até encontrar alguns anúncios criativos.

Mas a verdade é que você vai acabar desperdiçando muito dinheiro se os anúncios não forem relevantes para o seu site de vendas.

4) Configure todas as segmentações possíveis do seu público-alvo.

Se você tem um negócio local ou só quer atingir o público-alvo formado pelos usuários do Facebook de determinados países ou cidades, então configure corretamente as configurações regionais da campanha.

Quando desejar atingir somente os usuários de uma determinada faixa de idade, sexo ou qualquer outro parâmetro, também é muito fácil configurar tudo antes de começar a anunciar no Facebook.

Muito dinheiro pode ser desperdiçado se você anunciar no Facebook para todo e qualquer tipo de usuário, em vez de escolher apenas aqueles que podem estar mais interessados ​​no produto ou serviço que você tem para oferecer.

5) Uma das melhores maneiras de anunciar no Facebook gastando pouco dinheiro é configurar o custo máximo por clique para um valor muito baixo.

O Facebook tem o hábito de pré-definir um valor bem alto, mas você não tem que pagar a quantia que eles escolheram.

Assim como acontece com o Google Adwords, anunciar no Facebook também pode custar muito caro ou muito barato. Tudo vai depender das configurações que você escolheu para as suas campanhas.

E por falar em dominar o sistema de publicidade no Facebook, eu tenho uma ótima notícia, que são os Vídeos Grátis do Curso Tráfego Social Massivo.

Você quer aprender a gerar mais de 400 contatos num único dia, usando a rede social que mais cresce em número de usuários no mundo todo?

Para isso, basta se inscrever agora mesmo na Série de Vídeos Grátis do Tráfego Social Massivo para dominar completamente o sistema de publicidade do Facebook.

Se você quer gerar o maior número de contatos ao menor custo possível para impulsionar definitivamente o seu negócio, então vai descobrir nesses vídeos o melhor método existente hoje para anunciar no Facebook.

2 comentários:

  1. O trafego social massivo parace ser muito bom, porem o incoveniente é o preço e a forma de pagamento.A forma de pagamento ideal para qualque programa de afiliado tem queser no cartão e com parcelamento, pois a maioria das pessoas adere a tais programas ou curso que sabem que tem que pagar de uma so vez

    ResponderExcluir
  2. Olá Renivaldo de Jesus,
    Tudo bem?
    Apesar do Paypal também estar disponível, eu recomendo que você compre este curso usando o Pag Seguro.
    Quando fiz a minha compra, usei o saldo que já tinha no Pag Seguro.
    Mas mesmo se você não tiver saldo suficiente, vai encontrar as mesmas formas de pagamento que está precisando.
    No Pag Seguro você pode pagar parcelado, no cartão de credito, exatamente como você disse que é a forma ideal para qualquer programa de afiliado.
    E você tem toda razão.
    O curso supera todas as nossas expectativas.
    Vale cada centavo investido.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...