16/02/2009

Aumente os acessos de blogs iniciantes com o Nanoblogs


O Nanoblogs é um movimento organizado por Rogério Lima do Blogandoeandando.com, que reúne uma grande quantidade de blogs novos ou com poucos acessos diários para dar um empurrãozinho na tentativa de atingir os 1000 acessos diários.

Para cadastrar é muito fácil, basta você copiar um código fornecido pelo Blogandoeandando.com e inserir abaixo da Tag no código html do seu blog. Se você não tem nem um pouco de experiência em html é melhor pedir ajuda de um colega que entenda um pouco mais do assunto para não prejudicar o template do seu blog.
Após instalar este código você verá uma barra no topo do seu blog que servirá para divulgar o seu blog juntamente com todos os outros blogs participantes do movimento Nanoblogs.

Em seguida deve ser inserido um banner 120 x 60 em posição de destaque do seu blog. Este banner também é fornecido por ele.

Você deve cadastrar seu blog em um destes rankings de blogs: Google Analytics, Blogblogs ou Tecnorati para que seus acessos diários possam ser enviados para o Rogério Lima todos os meses.

Ele analisa estas informações e substitui os blogs com maior acesso pelos que ainda precisam atingir os 1000 acessos diários.

Se você anda precisando aumentar os acessos do seu blog, vale a pena aderir ao movimento dos Nanoblogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...