20/02/2009

Ganhe Dinheiro e Torne Seu Blog Lucrativo Antes do Carnaval.


Vou dar algumas dicas sobre como começar hoje uma grande mudança na sua vida.
Você notou como as pessoas continuaram enviando suas notícias para o diHITT normalmente em plena festa do carnaval?

Algumas realmente nem saíram de casa e mantiveram suas rotinas. Mas outros pararam tudo para aproveitar ao máximo o feriado.

E tem aqueles que conseguem fazer as duas coisas. Estão longe de casa aproveitando o carnaval e nos momentos de descanso aproveitam para "entrar" na internet e atualizar suas atividades.

Certas oportunidades devem ser aproveitadas para que você não seja ultrapassado pela concorrência. Fazer marketing e negócios, por exemplo são coisas que você não deve deixar para depois.

Se você trabalha com o Internet Marketing ou com alguma empresa de Marketing Multinível por exemplo, pode aproveitar para divulgar e até mesmo fazer alguma nova venda dos seus produtos.

Você também pode acabar fazendo a incrição de algum novo distribuidor para a sua empresa.

Tome uma atitude agora mesmo e seja um dos primeiros a promover o seu negócio mesmo durante o carnaval. Não perca tempo!

Vou dar um exemplo prático de como podemos juntar as duas coisas: diversão e negócios.

A empresa de Marketing Multinível que eu represento lançou poucos meses atrás uma bebida saudável, voltada para a saúde e bem estar e que combina perfeitamente com a prática de esportes e festas.

Alguns dos meus distribuidores aproveitaram para se abastecer com muito estoque deste produto e fizeram parceria com os comerciantes locais e com as pessoas envolvidas na preparação dos desfiles de carnaval.

O sucesso foi tão grande que eles chegaram a ganhar muito dinheiro no feriado, época em que as pessoas acabam gastando seu dinheiro.

E não foi só isso... os pontos acumulados pelo grande volume de vendas ajudaram estes distribuidores nos avanços de título do plano de marketing da empresa.

Então eu faço a seguinte recomendação. Não deixe de descançar e de se divertir no feriado. Mas não se acabe na festa do carnaval exagerando na alimentação e nas bebidas.

Participe da festa com moderação e lucidez e aproveite os intervalos para fazer marketing com as pessoas que estão ao seu redor. Você também pode aproveitar para fazer isso pela internet.

2 comentários:

  1. guest4719604 seconds ago edit delete mark as spam Galera,

    Procurando grana fácil na Net? Finalmente existe um sistema confiável:

    http://gfn-granafacilnanet.blogspot.com/

    Acessem e bons ganhos a todos!

    ResponderExcluir
  2. guest4719604 seconds ago edit delete mark as spam Galera,

    Procurando grana fácil na Net? Finalmente existe um sistema confiável:

    http://gfn-granafacilnanet.blogspot.com/

    Acessem e bons ganhos a todos!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...