28/05/2010

Seminário: Os 4 Componentes do Internet Marketing!

Como sempre, a maioria das pessoas que me escrevem estão completamente perdidas tentando trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet.

  • Não sabem estabelecer um objetivo.
  • Não sabem exatamente os componentes e ferramentas de trabalho que precisam ter.
  • Não têm a mínima idéia do que fazer para ganhar dinheiro pela internet.

Então o que eu fiz foi um seminário para transmitir boa parte dos conhecimentos e experiências que eu adquiri ao longo dos anos.


Este seminário mostra exatamente os 4 componentes que todas as pessoas de sucesso na internet têm, inclusive eu mesmo.

Resolvi criar este curso por causa das muitas pessoas que me escrevem diariamente dizendo que compram ebooks, cursos, vídeos e outros materiais que ensinam a ganhar dinheiro na internet e nunca ganharam nenhum centavo.

Eu mesmo já passei por esta fase difícil e tive que fazer muitos cursos, cometer muitos erros até aprender o que sei hoje e que me permite ganhar dinheiro na internet de uma forma constante.

Não estou fazendo mais um daqueles cursos com técnicas de divulgação programas de afiliados etc que só confundem as pessoas que estão começando.

Estou mostrando exatamente aquilo que as pessoas tem que saber antes de adquirir os ebooks, antes de participar dos programas de afiliados e os 4 componentes obrigatórios para se ter uma renda de longo prazo.

Sem estes componentes, é a mesma coisa que ficar batendo a cabeça na parede.

Pergunte a qualquer especialista que ganha dinheiro pela internet a muito tempo e ele vai confirmar que usa exatamente estes 4 componentes que a maioria das pessoas não conhece.

No seminário eu falo da importância de se estabelecer objetivos, de fazer aquilo que gosta e mostro exemplos de pessoas que têm sucesso e ganham dinheiro "seguindo os seus instintos".

Como se não bastasse, eu fiz um preço tão baixo para este seminário que qualquer pessoa pode assistir.

Estou pagando uma ótima sala de conferências, um sistema de autoresponder profissional e todos os demais componentes necessários para tornar este trabalho possível.

Mesmo assim estou cobrando somente um valor simbólico justamente para que todas as pessoas que estão completamente perdidas possam participar.

Apesar de cobrar um valor simbólico, estou oferecendo um conhecimento de qualidade e todos que participaram dos eventos anteriores gostaram muito, conforme você pode comprovar nos depoimentos do próprio site.

Então, se você deseja saber exatamente o que tem que ter para uma renda de longo prazo, participe do seminário.

http://www.segredosdowebmarketing.com/4componentes

Espero que você possa participar do próximo evento e que à partir dele você saiba exatamente o que fazer para ganhar uma renda de longo prazo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...