25/05/2012

Breve Análise do Kit Piloto Automático!

Com tantas pessoas me perguntando sobre o Kit Piloto Automático, acabei tendo que criar este post contendo uma breve análise dos benefícios que você vai encontrar nele.

O Kit Piloto Automático realmente vale à pena e eu vou lhe dar diversos motivos para isso.

Em primeiro lugar o conteúdo é excelente e vai ajudá-lo a ter idéias de propaganda para os seus próprios sites e produtos digitais.

A segunda vantagem, que eu considero como a melhor de todas, é que você também pode revender o próprio Kit Piloto Automático, ficando com 100% de lucro no seu bolso.

É que, ao adquirir o produto, você recebe um site do Kit Piloto Automático igual ao que eu tenho, para poder divulgar o Kit à vontade e receber 100% dos pagamentos, diretamente na sua conta do Pag Seguro, Paypal, conta bancária, etc.

Basta acessar pela primeira vez o seu Escritório Virtual e preencher os dados necessários para cada uma das formas de pagamento que deseja oferecer aos seus clientes.

Mas depois de saber que você fica com 100% do lucro, você deve estar se perguntando de onde o criador do Kit Piloto Automático tira o seu sustento e como ele consegue manter tudo funcionando?

Para que você possa revender o Kit com 100% de lucro, o proprietário precisou criar um mecanismo muito inteligente, que torna todo o processo auto-sustentável, do ponto de vista financeiro.

Este mecanismo vem em forma de uma assinatura premium, que é totalmente opcional, mas que garante o capital necessário para manter o site no ar e ainda torna todo o processo altamente lucrativo para todas as partes envolvidas.

Quem adquire o Kit Piloto Automático por exemplo, e não escolhe a opção da assinatura premium, que possui um valor extremamente baixo, acaba tendo que se contentar com a publicidade que é mostrada o tempo todo no site.

Por outro lado, se você escolher uma das opções de assinatura premium, então nenhuma publicidade será exibida, e você ainda vai ter outras vantagens, como um atendente virtual e um formulário de contato integrado com uma Newsletter personalizada, por exemplo.

É este mecanismo que torna todo o processo auto-sustentável, uma vez que o criador do site ganha dinheiro apenas com a publicidade que é exibida.

Isso me faz lembrar alguns sites que existiam quando eu iniciei na internet e que me permitiram ganhar dinheiro de maneira simples e rápida, quando eu ainda não possuia nenhum conhecimento sobre Internet Marketing.

Quando eu comecei a trabalhar na internet eu precisava de um sistema simples e fácil de se divulgar, com 100% de comissão, e elevada taxa de conversão, como é o caso do Kit Piloto Automático.

Além disso, o valor do Kit Piloto Automático é extremamente baixo em comparação com tudo que é oferecido nele.

Eu não vou entrar em pormenores aqui nesse artigo, pois você pode conferir todos os detalhes diretamente no site do Kit Piloto Automático.

Mas o que eu quero mesmo é trazer algumas informações importantes à respeito da minha experiência com este produto.

Por exemplo, se você está começando agora e não entende nada de internet, então esta é uma ótima oportunidade de ter um produto simples e fácil de se promover.

As pessoas gostam de comprar produtos baratos, mas que oferecem uma excelente relação custo/benefício.

Agora, se você já tem uma lista de contatos, e já promove produtos seus ou de outras pessoas, então o que tem a fazer é só colocar este produto no seu funil de vendas, para ganhar um dinheiro extra.

O Kit Piloto Automático também é ideal porque possui um excelente ebook e uma série de tutoriais em forma de vídeo, que vão mostrar a você passo a passo o que precisa fazer para promover produtos na internet.

Além disso, ele oferece diversos cursos e softwares que você vai encontrar na área restrita.

São diversos materiais que vão ajudar você, independentemente se está começando a promover negócios na internet ou se já possui alguma experiência online.

Alguns dos recursos que eu mais gostei foram os templates para mini sites.

Foi exatamente com um destes templates que o próprio site do Kit Piloto Automático foi criado.


O autor ensina também alguns recursos mirabolantes de email marketing, que eu não faço questão de usar, porque todas as listas que eu tenho foram construídas pouco a pouco, através de formulários de contato opti-in.

Mas se por acaso você estiver pensando em seguir algumas dessas técnicas, eu sugiro que assista todos os vídeos e até entre em contato com o criador do sistema se necessário, para evitar a prática de SPAM.

Eu sei que ele costuma enviar milhares de mensagens em cada campanha, mas a verdade é que ele sabe exatamente como fazer isso sem contrariar as boas práticas de email marketing.

Também gostei bastante dos softwares para automatizar uma completa campanha de construção de backlinks. Tudo devidamente acompanhado dos respectivos vídeos explicativos.

Se você já vem acompanhando o meu trabalho, sabe o quanto eu falo sobre a importância dos backlinks.

O Kit Piloto Automático fornece as ferramentas necessárias para você realizar uma grande campanha de construção de backlinks, que será ótima para o aumentar o tráfego de visitantes para o seu blog.

E maior tráfego de visitantes significa maior quantidade de pessoas se inscrevendo todos os dias.

Agora, imagine você ter templates prontos para criar mini-sites, além de um gerador de capas virtuais para ter o seu próprio produto digital e começar o seu próprio negócio online.

Você também pode usar o mini-site para começar a construir a sua própria lista de contatos, como nós fazemos.

Com esta lista de contatos você pode promover qualquer negócio, inclusive o próprio Kit Piloto Automático.

Nesse artigo eu procurei mencionar apenas as principais vantagens do Kit Piloto Automático do meu ponto de vista, mas sabendo que existem muitos outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...