28/08/2012

Você Não Sabe Quantos Artigos Deve Publicar Por Dia?

Muitas pessoas não sabem quantos artigos devem publicar por dia, ou submeter nos diversos locais disponíveis na internet.

Na verdade isso depende de quantos artigos você está disposto a escrever por dia e quantos diretórios de artigos pretende utilizar.

O ideal seria publicar pelo menos um artigo no seu próprio site ou blog todos os dias, e em seguida, submeter uma versão diferente em pelo menos um diretório de artigo.

Se tiver tempo para escrever mais, é melhor ainda.

Você também pode submeter os seus artigos nas redes sociais e em outros lugares que aceitam a apresentação de artigos.

A quantidade depende basicamente de quantos sites você está usando e quanto tempo possui para publicar e submeter os seus artigos.

Claro que esta questão também depende da quantidade de tráfego que você deseja obter com os seus artigos.

Uma coisa é você escrever apenas para construir credibilidade e uma presença profissional na internet.

Outra coisa é você depender dos artigos como a sua principal fonte de tráfego.

Não adianta nada gastar mêses na criação de um produto digital, ou metade do dia apenas lendo e respondendo emails, se o seu site não tiver nenhum tráfego.

Da mesma forma, de que adianta ter uma página de vendas com altíssima conversão, se você só tem dois visitantes por dia?

Mas o contrário também não é bom.

Não adianta ter toneladas de tráfego de visitantes, se você não tiver uma boa oferta, com uma excelente taxa de conversão, pois o seu negócio também não vai gerar dinheiro.

Então o que você realmente precisa é gerar muito tráfego, e ao mesmo tempo cuidar da conversão das vendas dos seus produtos.

Portanto, estas são as principais questões que você precisa responder para determinar quantos artigos deve criar e submeter a cada dia.

No começo, é normal as pessoas gastarem uma hora por dia escrevendo apenas um artigo.

Com o passar do tempo, você pode tentar começar a escrever dois artigos por hora.

Dentro de algumas semanas você deve conseguir reduzir este tempo para 20 minutos por cada artigo.

Ainda tem aquele tempo que você leva para adaptar e submeter os artigos nos diretórios.

Então o que você precisa fazer primeiro é determinar quanto tráfego adicional precisa ser gerado, além de quanto tempo está disposto a comprometer-se com este trabalho.

Agora que já sabe quantos artigos enviar por dia, você também quer a fórmula completa que eu uso para construir uma renda online através deles?

Então cadastre-se agora mesmo e comece a receber o meu Curso Internet Marketing 2.0.

Você vai descobrir as estratégias de marketing automatizadas que eu uso para comercializar produtos próprios e de afiliados na internet usando o poder do marketing de artigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...