11/05/2014

6 Maneiras de Fazer um Bom Copyright no Seu Site de Vendas!

6 Maneiras de fazer um bom copyright no seu site de vendas!
Muitas pequenas empresas falham, porque os seus proprietários não criam um Copywriting que seja bom para atrair mais vendas através dos seus sites.

Se você ainda não sabe o que é copywriting, eu vou explicar em poucas palavras.

Copywriting, carinhosamente conhecido como Copy, é a arte de escrever textos persuasivos para que você consiga realizar mais vendas dos seus produtos ou serviços.

Ao utilizar textos persuasivos no seu processo de vendas, você será capaz de aumentar drasticamente a taxa de conversão dos seus sites, emails, páginas de captura e páginas de vendas.

E você vai conseguir isso, sem a necessidade de gerar mas tráfego do que você já tem atualmente.

Portanto, se você quer fazer parte do seleto grupo de pessoas que consegue obter grandes vendas, então faça para si mesmo estas perguntas:
 
  • O texto do meu site consegue convencer os visitantes a ler até o final?
  • As minhas palavras ensinam os meus leitores o que eles precisam saber para chegar a uma decisão de compra?
  • Será que eles estarão ansiosos para entrar em contato comigo ou fechar um negócio?

Depois de responder estas perguntas, aqui estão seis maneiras de fazer um bom copyright no seu site de vendas:

1) Crie um site na internet usando palavras que convencem os seus clientes potenciais a permanecerem lendo até o final, para ganharem confiança, e finalmente agirem na hora certa.

Cuide principalmente dos títulos e sub títulos, e garanta que eles sejam poderosos e convincentes, para forçarem o cliente a clicar no seu botão de compras.

2) Torne mais fácil o processo de compra para os seus visitantes.

Cuide especialmente da segurança das informações pessoais do cliente, e dê várias opções de pagamento.

3) Busque inspiração em sites da concorrência. Você é livre para buscar inspiração, o que é bem diferente de copiar.

Sem copiar o que o seu concorrente está fazendo, observe o que pode ser melhorado no seu site, com base no que você está vendo lá fora.

4) Faça todos os ajustes que forem necessários. Se o seu site não estiver trazendo bons negócios, considere a possibilidade de alterá-lo ou reconstrui-lo para que ele passe a gerar mais vendas.

O seu discurso de vendas deve mostrar que você está aqui para resolver os problemas, as necessidades e os desejos do seu público alvo.

5) Liste os principais benefícios que o seu produto ou serviço oferece. Lembre-se que as características não vendem. O que vende são os benefícios.

6) Use o seu texto para criar uma imagem dos resultados que o seu cliente vai ver, ouvir ou sentir.

À partir dela, você estará em condições de construir um texto bem mais consciente, baseado na transformação que o seu produto irá causar nele.

Siga estes conselhos, e você se juntará ao seleto grupo de empreendedores que realizam boas vendas à partir dos seus sites.

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