Como qualquer outra coisa na vida, o sucesso de um site ou blog exige forte orientação para a meta desejada.
Você já deve saber que existem dois objetivos principais que um site normalmente tem.
Um deles é gerar vendas.
O outro grande objetivo é a geração de prospectos, ou seja, assinantes para a sua lista de contatos.
Mas como você pode usar as vantagens da internet para atingir esses objetivos e ter sucesso?
A grande verdade é que a publicidade online ainda é muito mais barata, em comparação com outras formas de mídia.
Mas por outro lado, também é um ótimo lugar para você falhar.
E como se não bastasse, a internet é o lugar perfeito para você falhar rápido.
Não se preocupe, pois eu vou explicar melhor.
Imagine que você esteja publicando os seus anúncios em uma revista.
O que pode acontecer se você tiver interpretado mal o mercado, e os seus anúncios não estiverem tendo sucesso?
Se for uma publicação mensal, então vai demorar pelo menos dois meses para que você possa descobrir o problema.
E depois pode levar mais um mês para fazer algo com relação a isso, e tentar reverter o prejuízo naquele tipo de publicidade.
Também vai lhe custar muito caro, se você tiver que publicar o anúncio novamente com as alterações necessárias.
Na internet, usando as ferramentas certas, você pode saber o resultado das suas campanhas publicitárias em questão de horas.
E você pode fazer mudanças rápidas, literalmente acertando na mosca.
Claro que isso é um grande incentivo para você testar os seus anúncios.
Quanto mais testes e experiências fizer, mais sucesso você vai ter.
É por isso que vale à pena falhar rápido, como muitas vezes as pessoas falham.
O segredo do sucesso online encontra-se no estudo do marketing de resposta direta, também conhecido como publicidade científica.
Na época da venda direta por correspondência, usando a mala direta, os comerciantes descobriram que pequenas mudanças no texto das propagandas muitas vezes geravam diferenças consideráveis na resposta, especialmente no texto do cabeçalho.
E estas pequenas mudanças permitiam atingir clientes mais qualificados por um custo mais baixo, resultando em mais vendas.
A internet é a plataforma ideal para o marketing de resposta direta, por causa da velocidade e precisão dos resultados.
E a sua capacidade de avaliar uma resposta e alterar a sua abordagem é incomparável com outras formas de publicidade.
Portanto, se você tiver o hábito de testar tudo que for possível, será muito mais fácil ajustar as suas campanhas para obter a resposta máxima para o site.
E este é o segredo por trás da publicidade que transforma um simples site em um grande sucesso na internet.
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